Comunidade

Morador de Formoso reclama da demora de obra escolar

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a obra inacabada e crianças debaixo de uma tenda.

Publicado há

em

Por Cláudio Roberto

O mestre de obras Deuzione Alves diz que a insegurança estrutural na Escola Municipal João Queiroz preocupa os pais. Segundo ele a obra oferece muitos riscos, alguns materiais de construção como tintas, cimento e ferragens podem machucar os alunos.
De acordo com Deuzione cerca de 600 estudantes estariam assistindo aulas debaixo de tendas. “ Vemos um descaso do poder público diz um pai de um aluno ! A indignação é que veio verba suficiente para execução da obra, a promessa era pra ficar pronta no dia 12 de fevereiro”, diz Deuzione.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a obra inacabada e crianças debaixo de uma tenda.

Nota da Prefeitura

A prefeitura municipal de Formoso do Araguaia através da Secretaria Municipal de Educação informa que na manhã de hoje 13, aconteceu uma acolhida para os alunos da Escola Municipal João Queiroz. Onde orientou e realizou a entrega de materiais para os alunos da Escola.
Conforme foi passado para os pais na reunião no dia 31 de janeiro, o ano letivo deu-se início hoje para os alunos da escola.
Devido a falta de logística da empresa que fornece o material para forrar as salas de aula, a obra ainda não foi concluída, e não conseguiu entregar a obra no prazo informado que seria dia 12/01, devido a esse atraso não será possível começar as aulas presencial na escola hoje dia 13.

Mais Lidas

Sair da versão mobile