Policial

Jovem morto em confronto com a polícia militar praticou vários crimes nos últimos dias

Criminoso fez vítimas em Figueirópolis, Formoso do Araguaia, Gurupi e Sucupira.

Publicado há

em

Mateus Pinheiro de Sousa de 25 anos, morto em confronto com policiais militares é suspeito de praticar um roubo a um estabelecimento comercial em Figueirópolis ele entrou em luta corporal com um idoso e levou 500 reais do caixa do bar. Em Formoso do Araguaia ele assaltou um frentista de um posto de combustíveis e uma senhora em um outro estabelecimento. Durante os crime ele estava armado e agia com violência. Na sexta-feira (17) de carnaval ele roubou uma motocicleta de um mototaxista e ainda agrediu a vítima. 

No último assalto a uma padaria em Sucupira. Depois de deixar o local ele foi avistado por policiais em um estabelecimento comercial e fugiu a pé, na fuga disparou contra os policias militares. 

Suspeito tinha várias passagens pela polícia

Os militares então acionaram a PM de Gurupi e aguardaram reforço. Após buscas o indivíduo foi localizado pela equipe da Força Tática de Gurupi, em uma região de vegetação, momento em que novamente o agressor atira contra os policiais que revidam, sendo o suspeito atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado mas, uma vez constatado o óbito, coube ao Instituto Médico Legal realizar os procedimentos.

IML e perícia foram acionados na ocorrência

Mais Lidas

Sair da versão mobile