Comunidade
Vereadora quer abrir nova CPI para investigar serviços e cobranças da BRK em Gurupi
O requerimento é de autoria da vereadora Débora ribeiro ( PTB). Pedido deve entrar em pauta nessa quinta-feira ( 23).
A Câmara de Gurupi estuda realizar outra CPI para apurar serviços e cobranças realizadas pela BRK ambiental em Gurupi. Na sessão desta quarta-feira (22) o requerimento da vereadora Débora pediu a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito para investigar a empresa. “Recebi muitas reclamações sobre vazamentos, a prestação de serviços, falta dágua… no procon existem muitas reclamações relacionadas a BRK, queremos buscar melhorias para a comunidade”, frisou a vereadora.
O requerimento precisaria de cinco assinaturas, ou seja, um terço dos vereadores, seis assinaram. O pedido foi protocolado e deve entrar em pauta na sessão dessa quinta-feira. “ Em todo estado existem reclamações, não só eu, mas outros vereadores também recebem queixas. Foi feita uma CPI há quatro anos, no relatório não localizamos a mudança de postura da BRK, de lá pra cá existem os mesmos problemas, queremos buscar melhorias pra comunidade”, finalizou a vereadora.
O requerimento foi assinado também pelos vereadores Colemar da Saborelle (PODEMOS), Matheus Monteiro(CIDADANIA), Rodrigo Ferreira (PODEMOS), Ronaldo Lira (PSC), Rodrigo Maciel (UB) e Leda Perini (PATRIOTA).