Cidades
Governo do Tocantins e Ministério da Cultura iniciam série de plantões tira-dúvidas sobre recursos da Lei Paulo Gustavo no setor audiovisual
Com o objetivo de esclarecer dúvidas e informações sobre a Lei Paulo Gustavo, o Ministério da Cultura (MinC) iniciará nesta segunda-feira, 12, uma série de plantões tira-dúvidas sobre a aplicação de recursos da Lei Paulo Gustavo no campo audiovisual. No total, serão quatro encontros, com próximas datas previstas para os dias 19 e 26 de junho e 3 de julho, sempre às segundas-feiras, a partir das 15 horas.
O público-alvo são gestores estaduais e municipais de Cultura, que podem agendar a participação virtualmente através do site da Lei Paulo Gustavo. Para agendar o atendimento, os interessados deverão acessar a plataforma de agendamento virtual e preencher o formulário para, então, receber o link de acesso ao Google Meet. Os encontros serão promovidos pela Diretoria de Assistência Técnica a Estados, Distrito Federal e Municípios e pela Secretaria de Audiovisual.
Os plantões tira-dúvidas acontecem em tempo real e de forma coletiva. Durante os encontros, as interações entre representantes do MinC e gestores culturais permitirão o compartilhamento de informações entre todos os participantes, uma ótima oportunidade para esclarecer dúvidas e melhor compreender o funcionamento da LPG.
Foto: Empresa Brasileira de Comunicação
Por: Ana Caroline Monteiro / Governo do Tocantins