Gurupi

Gurupi vai pegar emprestado R$ 58 milhões para investir em infraestrutura

Publicado há

em

A Prefeitura de Gurupi, vai investir R$ 58 milhões em infraestrutura com um empréstimo junto ao Banco do Brasil. O Projeto de Lei do Executivo Municipal solicitava autorização Legislativa para ampliação dos serviços de infraestrutura e foi aprovado por maioria de votos na última quinta-feira, dia 15 em sessão extraordinária. Apenas a Vereadora Débora Ribeiro do PTB votou contra, ela chegou a ir as redes sociais justificar o voto “ Não acredito no trabalho dessa gestão, se compararmos o início da gestão até hoje, ela (a prefeita) não conseguir manter o que já existe, tudo está deteriorado, porque tanta urgência, o projeto , chegou no mesmo dia já foi para as comissões e já foi votado tem algo de errado nisso…,”disse a vereadora. A Vereadora Marílis do PDT não votou por estar em viagem.

De acordo com o Projeto de Lei aprovado, grande parte dos recursos serão investidos na revitalização da malha asfáltica, além da construção e revitalização de praças, além de também ser utilizado para a iluminação pública em LED.

Outra parcela dos recursos será empregada na construção e revitalização de praças em diversos bairros, como João Lisboa, Vila Nova, Campos Bello, Nova Fronteira, Bom Sossego, Sol Nascente, Trevo, Industrial, Pedroso, Madri, Jardim Tocantins, Jardim dos Buritis e Waldir Lins.

O vereador e líder da Prefeita na Câmara de Vereadores, Zezinho da Lafiche, destacou a importância da aprovação do Projeto de Lei para o desenvolvimento de Gurupi. “A aprovação desse projeto que autoriza o Município a contratar financiamento é muito importante, pois promoverá o desenvolvimento de Gurupi beneficiando diretamente aos gurupienses, com a revitalização asfáltica de mais de 170 ruas e avenidas”, comentou.

Mais Lidas

Sair da versão mobile