Gurupi
Mulher busca justiça após ser atropelada por motorista em Gurupi
Dona Maria Antônia da Silva foi atropelada em Março deste ano, enquanto trabalhava. Ela é servidora municipal da limpeza urbana. Até hoje o responsável não foi identificado e punido. Enquanto isso ela segue em uma cama se recuperando.
NOTA
A Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria de Infraestrutura, informa que está fornecendo toda a assistência à servidora, incluindo medicação, cadeira de rodas e cadeira de banho (Que já foi devolvida pois já não está mais necessitando), fraldas e alimentos. Informou ainda que a servidora está afastada pelo INSS e que o tempo de afastamento depende da avaliação da Junta Médica.
Mesmo com o atropelamento, não foi necessário procedimento cirúrgico. A Secretaria enviou ofício à Polícia Civil para solicitar informações referentes à investigação, para identificar o autor do atropelamento, porém, ainda não obteve respostas. A Secretaria reitera ainda que o acidente em questão não foi por falta de itens de segurança, mas sim por imprudência do condutor do veículo. O local estava sinalizado e o motorista fugiu do local sem prestar socorro à vítima, o que é obrigatório na legislação de trânsito.
ACOMPANHE A PROGRAMAÇÃO DA TV NORTE TOCANTINS SBT EM GURUPI NO CANAL 8.1.