Gurupi

Filho do vice-governador, Juarez Moreira prestigia inauguração da nova sede das Promotorias de Justiça de Gurupi

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, 31, o Ministério Público do Tocantins (MPTO) celebrou um marco importante com a inauguração da nova sede das Promotorias de Justiça de Gurupi. Com uma área construída de 1.643 m², a moderna e funcional instalação marca um passo significativo para oferecer condições de trabalho ideais aos membros do Ministério Público e conforto àqueles que buscam os serviços da instituição.

Localizada no loteamento Park Filó Moreira, no trevo Sul de Gurupi, a nova sede é um exemplo da visão e dedicação do vice-governador Laurez Moreira, pai de Juarez Moreira. O nome do loteamento presta homenagem à mãe de Juarez, Filó Moreira, e ele expressou sua emoção ao prestigiar a inauguração.

Representando seu pai, o vice-governador Laurez Moreira, Juarez Moreira expressou sua honra em fazer parte desse momento histórico. Laurez Moreira foi o idealizador do Complexo Administrativo em Gurupi, quando ainda era prefeito da cidade, e diversas instituições estão sendo instaladas nesse espaço.

Juarez parabenizou a Promotoria de Justiça de Gurupi pela obra, reconhecendo que a população de Gurupi merece esse investimento.

“A população de Gurupi e da região Sul é quem ganha com essa nova sede, que possui uma arquitetura moderna e arrojada, estou muito feliz de participar desse momento e ver se tornar realidade o sonho que meu pai teve quando ainda era prefeito e planejou esse Park, que leva o nome da minha mãe. Os sentimentos são de gratidão e orgulho por presenciar esse crescimento do Park Filó Moreira”, destacou Juarez.

A inauguração é um marco importante para o Ministério Público em Gurupi, uma vez que a antiga sede do órgão estava em funcionamento há 23 anos. Com 10 Promotorias de Justiça, a nova sede atende não somente Gurupi, mas também os municípios de Aliança do Tocantins, Sucupira, Cariri do Tocantins, Figueirópolis, Crixás do Tocantins e Dueré, beneficiando aproximadamente 110 mil pessoas.

Mais Lidas

Sair da versão mobile