Policial

Operação Paz: Em Gurupi, Polícia Civil prende acusado de homicídio que estava foragido da Justiça de Peixe

Publicado há

em

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), no âmbito da Operação Paz, cumpriu mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem de 41 anos, nesta terça-feira, 19, em Gurupi. Ele é acusado de cometer um homicídio na cidade de Peixe.

O acusado, que estava foragido da Justiça desde o dia 4 de dezembro de 2018, quando o mandado de prisão foi expedido, foi identificado e localizado pelo Núcleo de Busca e Operações da Diretoria de Inteligência Policial.

Após a prisão, o acusado foi levado à 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil, e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, foi conduzido à Unidade Prisional Regional de Gurupi, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
 

Operação

A Operação Paz acontece em todo o país, coordenada pela Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP), por meio do Programa Nacional de Enfrentamento às Organizações Criminosas. Além do Tocantins, participam da Operação Paz os estados do Amapá, Amazonas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Pará, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio de Janeiro e Roraima.

Foto: Divulgação/ PC-TO

Por: Discom SSP/TO

Mais Lidas

Sair da versão mobile