Policial

Pré-candidato a vereador em Gurupi, Walisson Félix, registra boletim de ocorrência após agressão

Published

on

O pré-candidato a vereador de Gurupi, Walisson Félix, do partido União Brasil, registrou um boletim de ocorrência após afirmar ter sido agredido física e verbalmente na tarde desta quarta-feira (24), no setor Santa Cruz.

De acordo com a denúncia, Félix transitava pelas ruas do setor quando avistou um grupo de pessoas ligadas ao pré-candidato a prefeito Eduardo Fortes (PSD), distribuindo verduras. Ao iniciar a filmagem das entregas, o carro de Félix foi abordado por Paulo Sérgio Mickoczake, que o intimidou, alegando que a filmagem era proibida, mesmo ocorrendo à luz do dia e em via pública.

Segundo a denúncia, Paulo Sérgio agrediu Walisson Félix com um soco. Em resposta, Félix dirigiu-se à delegacia para registrar um boletim de ocorrência, buscando garantir sua segurança e integridade física.

Confira a Nota de Repúdio do União Brasil na íntegra:

“O União Brasil de Gurupi repudia os atos de agressões física e verbal sofridas pelo pré-candidato a vereador Walisson Félix, na tarde desta quarta-feira, 24, no setor Santa Cruz, em Gurupi.

Félix transitava pelas ruas do setor quando avistou um grupo de pessoas ligadas ao pré-candidato Eduardo Fortes, realizando a distribuição de verduras em período eleitoral. Ao iniciar a filmagem das entregas, o carro em que estava Felix foi parado por um cidadão chamado Paulo Sérgio Mickoczake. O mesmo passou a intimidá-lo, dizendo ser proibida a filmagem dos atos que ali aconteciam à luz do dia e no meio da rua.

Por fim, Paulo Sérgio agrediu Walisson Félix com um soco. O pré-candidato já se dirigiu a uma delegacia e registrou boletim de ocorrência visando a preservação de sua vida e integridade física.”

Aguardamos nota da assessoria do Deputado Estadual Eduardo fortes, e da secretaria de Justiça e Cidadania Já que Paulo Sérgio é policial penal. O espaço também está aberto para o se pronunciar.

Mais Lidas

Sair da versão mobile