Política

Cristiano grava vídeo reagindo ao que ele chama de descaso dos adversários: “Fecha o ralo da incompetência!”

Published

on

“Nem os R$ 50 mil para o CCZ ele destinou. Enquanto um empurra a culpa para o outro, quem sofre é a população e os animais”, diz Cristiano em vídeo.

Em vídeo publicado em suas redes sociais, o candidato à Prefeitura de Gurupi, Cristiano Pisoni (PSDB) expôs alguns fatos e criticou os adversários por “falta de compromisso com Gurupi”. Após matéria do deputado Eduardo Fortes sobre a lamentável situação do Centro de Controle de Zoonoses da cidade (CCZ), Cristiano lembrou que os R$ 50 mil que Fortes disse em outro momento ter destinado para lá, eram, na verdade, fruto de uma emenda do deputado Léo Barbosa, e não de Fortes. “O menino do frigorífico, que se diz protetor dos animais, nem isso fez”, disparou Cristiano.

A polêmica começou ainda na pré-campanha à prefeitura, quando Fortes, em entrevista ao podcast “De Frente com Maju”, declarou que não destina mais emendas à prefeitura de Gurupi por desconfiança, alegando que o valor sumiu após ser enviado. Agora, já em campanha, o deputado divulga a emenda como se tivesse sido destinada por ele. Cristiano não deixou passar a declaração e contestou a fala, revelando que Eduardo apenas intercedeu pela emenda de Léo Barbosa e que os recursos não foram diretamente enviados por ele.

“Enquanto um joga a culpa no outro, quem sofre é a população e os animais”, afirmou Cristiano, destacando a falta de gestão de ambos os adversários. Para ele, essa situação revela o verdadeiro descaso com Gurupi, e é mais um exemplo de que a cidade precisa de uma gestão focada em resultados, e não em desculpas. “Fecha o ralo da incompetência! Gurupi tem jeito, com gestão de verdade”, concluiu o candidato.

Mais Lidas

Sair da versão mobile