Gurupi
Pai suspeito de matar filho é encontrado morto
Na última segunda-feira (7), por volta das 20h54, a Polícia Militar foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica em uma residência já conhecida pelas autoridades, em Gurupi. O caso teve um desfecho trágico quando Alex , de 18 anos, foi esfaqueado no peito pelo próprio pai. Ronaldo, foi encontrado morto dentro de um banheiro de uma casa que fica uma rua acima de onde o assassinato do filho foi registrado.
O conflito teria começado após o suspeito acreditar que sua companheira havia deixado a residência. Quando a polícia chegou ao local, o autor da violência doméstica já havia fugido. A mãe de Alex foi levada à delegacia para registrar a ocorrência e pedir uma medida protetiva. Alex a acompanhou, mas ao retornar à casa, a situação piorou.
Durante uma discussão entre pai e filho, o suspeito, armado com uma faca de cabo vermelho, golpeou o jovem no peito, acertando-o diretamente no coração. Relatos indicam que o pai, frequentemente, ameaçava o filho, insinuando que o jovem não era seu filho biológico devido à coloração clara dos olhos.
Equipes de perícia e do Instituto Médico Legal (IML) foram chamadas ao local, e o médico do SAMU confirmou o óbito de Alex Barbosa, que apresentava uma única perfuração no peito esquerdo. Apesar das buscas, a faca utilizada no crime não foi recuperada, apenas uma faca de cabo preto foi encontrada na casa.
A polícia segue em busca do suspeito, que está foragido, enquanto o caso gera comoção na comunidade de Gurupi, marcada pela brutalidade do crime e pela tragédia familiar.