Cidades

Homem é detido por suspeita de agredir namorada com facão, em Araguaína

Published

on

Um homem de 59 anos foi detido suspeito de agredir a namorada com um facão em Araguaína. A vítima, de 41 anos, pediu socorro em um bar e pessoas que estavam no local chamaram as autoridades.


A mulher foi atendida, em um estabelecimento que fica na Rua B, no Setor Couto Magalhães. Ela estava caída no banheiro e tinha um ferimento cabeça.


Além disso, estava sob efeito de álcool. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a mulher para atendimento médico na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).


Após ser liberada, a vítima registrou boletim de ocorrência. O homem foi encontrado momentos depois quando estava em casa, na Rua H, que fica no mesmo setor onde a vítima foi socorrida.


Segundo a PM, ele alegou que a mulher havia chegado na casa dele embriagada e, no momento em que ela teria ido ao banheiro, escorregou e caiu, o que teria causado o ferimento na cabeça. Depois disso, ela teria ido embora.


A Secretaria de Segurança Pública (SSP) informou que a mulher relatou que a agressão ocorreu na noite de domingo (10). O Samu avaliou que o ferimento não apresentava características típicas de lesão causada por arma branca, mas foi indicada a necessidade de exames complementares.


Além disso, a polícia requisitou perícia no local do crime, exame de corpo de delito da vítima e medida protetiva para garantir a segurança dela. A SSP informou que não houve prisão em flagrante.


O caso foi registrado na 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil.

Mais Lidas

Sair da versão mobile