Cidades

PMTO em ação conjunta com Polícia Militar de Goiás prende dois homens por homicídio e ocultação de cadáver em Araguaçu

Publicado há

em

Nesta segunda-feira, 16, a Polícia Militar do Tocantins, em ação conjunta com a Polícia Militar do Goiás, prendeu dois homens, de 36 e 41 anos, por homicídio e ocultação de cadáver no Município de Araguaçu.


As equipes de polícia da 7ª CIPM da PMTO, com o apoio da Companhia de Policiamento Especializado (CPE), da PMGO, da cidade de Porangatu, foram acionados para uma ocorrência de homicídio em uma fazenda localizada no Município de Araguaçu, no estado do Tocantins. Após receberem informações sobre o caso, as equipes de polícia se deslocaram ao local, onde foram recebidas por uma testemunha, que forneceu detalhes sobre o possível crime.


A testemunha apontou dois masculinos como suspeitos do homicídio. Segundo apurado pelos policiais, na noite anterior um homem, de 29 anos, e os suspeitos, discutiram. A vítima, o homem de 29 anos, foi atingida por disparo de arma de fogo e golpes contundentes na cabeça. Em seguida, o corpo teria sido ocultado em uma área próxima à sede de uma fazenda.


Durante as diligências, os suspeitos foram localizados pelos policiais, eles afirmaram a participação no homicídio, apresentando versões que indicavam o envolvimento de ambos. No local, foram apreendidas armas de fogo de fabricação artesanal e munições, as quais foram encaminhadas à perícia técnica.


A Polícia Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos legais. Os suspeitos foram conduzidos à Central de Flagrantes de Alvorada, onde tiveram a prisão ratificada e permaneceram à disposição da Justiça pelos crimes de homicídio e ocultação de cadáver.

Mais Lidas

Sair da versão mobile