Connect with us

Policial

Em Gurupi mulher é presa após ser investigada por tráfico de drogas

Mulher responde a dois procedimentos por tráfico de drogas. Ela foi presa durante operação da polícia civil.

Publicado há

em

Foto: SSPTO

Policiais Civis da 8ª Divisão Especializada de Investigações Criminais – 8ª DEIC de Gurupi, prenderam no final da manhã desta segunda-feira, 13, uma mulher de 46 anos, investigada em dois inquéritos instaurados por tráfico de drogas. A mulher foi capturada, em cumprimento a dois mandados de prisão preventiva, quando se encontrava na Vila Quixaba, na zona rural do município de Peixe.

Segundo o delegado regional Joadelson Rodrigues Albuquerque, a ação, que foi comandada pelo delegado Rafael Falcão, faz parte da operação “Hórus”, que é uma iniciativa do Ministério da Justiça e está sendo realizada em regiões de divisa.

“No decorrer das ações da operação Hórus tomamos conhecimento de que uma mulher, com dois mandados de prisão em aberto por tráfico, estaria escondida na Vila Quixaba. Com base nas informações, as equipes da 8ª DEIC e da 3ª Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (3ª DHPP) foram até o local, onde localizaram a mulher e efetuaram prisão da mesma”, disse o delegado.

Em seguida, ela foi conduzida até a 12ª Central de Atendimento da Polícia Civil em Gurupi e após a realização dos procedimentos legais cabíveis, encaminhada à Unidade Penal Feminina de Talismã.

Jairo do Carmo Santos é jornalista graduado pela Universidade de Gurupi (Unirg), e pós graduando em Produção Multimídia pela UNOPAR. Desenvolveu o serviço de assessoria de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi nos anos de 2009 e 2010 . Atuou na mesma função na Associação Comercial e Industrial de Gurupi em 2011. Trabalhou como repórter de televisão na Tv Jovem Gurupi, afiliada Record TV em 2010, desenvolveu o mesmo trabalho na TV Gurupi, afiliada SBT em 2011 e 2012 e em 2013 foi repórter e apresentador na TV Band Gurupi. Durante 08 anos atuou como editor regional e repórter da TV Anhanguera/ Gurupi, Afiliada rede Globo.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas