Policial
Estupro e tráfico seriam motivações para triplo homicídio próximo a Talismã
A disputa por tráfico de drogas e estupro teria sido a motivação do triplo homicídio de três homens que estavam desaparecidos em Mara Rosa e Campinorte, norte de Goiás.

A Polícia Civil de Goiás localizou, na noite desta terça-feira (14/2), corpos de três homens na zona rural entre os municípios de Porangatu e Talismã, na região conhecida como Marco Zero, entre os estados de Goiás e Tocantins.
Dois dos cadáveres estavam enterrados em covas rasas e o outro caído nas proximidades. De acordo com informações da polícia de Goiás, além dos corpos, também foi localizado um veículo queimado que seria de uma das vítimas.
As vítimas são Lucas Borges de Azevedo e Raí Nunes da Silva, desaparecidos desde a madrugada do dia 08 de fevereiro, e de Marciano Francisco da Silva Souza, que sumiu no dia 13 de fevereiro. Um dos corpos teria sido mutilado.
As investigações apontam que José Nilton Corino de Araújo matou Lucas e Raí e os enterrou no local. Após, com o auxílio de Samara Regina de Araújo, matou Marciano, mutilou o cadáver, e ateou fogo no veículo de Lucas. Os dois suspeitos já estão presos.
Fonte: SR Notícias
-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro3 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado3 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Policial4 semanas
Polícia Civil diz que investigação sobre crime em fazenda de Formoso do Araguaia segue sob sigilo
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Cultura4 semanas
Paixão de Cristo 2025 de Gurupi abre seleção de elenco
-
Estado3 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?