Connect with us

Policial

Estupro e tráfico seriam motivações para triplo homicídio próximo a Talismã

A disputa por tráfico de drogas e estupro teria sido a motivação do triplo homicídio de três homens que estavam desaparecidos em Mara Rosa e Campinorte, norte de Goiás.

Publicado há

em

A Polícia Civil de Goiás localizou, na noite desta terça-feira (14/2), corpos de três homens na zona rural entre os municípios de Porangatu e Talismã, na região conhecida como Marco Zero, entre os estados de Goiás e Tocantins.

Dois dos cadáveres estavam enterrados em covas rasas e o outro caído nas proximidades. De acordo com informações da polícia de Goiás, além dos corpos, também foi localizado um veículo queimado que seria de uma das vítimas.

As vítimas são Lucas Borges de Azevedo e Raí Nunes da Silva, desaparecidos desde a madrugada do dia 08 de fevereiro, e de Marciano Francisco da Silva Souza, que sumiu no dia 13 de fevereiro. Um dos corpos teria sido mutilado.

As investigações apontam que José Nilton Corino de Araújo matou Lucas e Raí e os enterrou no local. Após, com o auxílio de Samara Regina de Araújo, matou Marciano, mutilou o cadáver, e ateou fogo no veículo de Lucas. Os dois suspeitos já estão presos.

Fonte: SR Notícias

Jairo do Carmo Santos é jornalista graduado pela Universidade de Gurupi (Unirg), e pós graduando em Produção Multimídia pela UNOPAR. Desenvolveu o serviço de assessoria de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi nos anos de 2009 e 2010 . Atuou na mesma função na Associação Comercial e Industrial de Gurupi em 2011. Trabalhou como repórter de televisão na Tv Jovem Gurupi, afiliada Record TV em 2010, desenvolveu o mesmo trabalho na TV Gurupi, afiliada SBT em 2011 e 2012 e em 2013 foi repórter e apresentador na TV Band Gurupi. Durante 08 anos atuou como editor regional e repórter da TV Anhanguera/ Gurupi, Afiliada rede Globo.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas