Connect with us

Policial

Em Aliança do Tocantins, Polícia Civil prende mulher condenada por associação e tráfico de drogas

Publicado há

em

Foto: SSPTO

Policiais civis da 8ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (8ª DEIC) de Gurupi, coordenados pelo delegado Rafael Falcão, deram cumprimento a mandado de prisão preventiva, decorrente de condenação transitada em julgado, de uma mulher de 32 anos, nesta terça-feira, 7, em Aliança do Tocantins. De acordo com a autoridade policial, a ação foi deflagrada após as equipes tomarem conhecimento do mandado judicial por condenação pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico. Dessa forma, os policiais da 8ª DEIC, com apoio de agentes da 82ª DP, foram até o imóvel onde a condenada estaria e efetuaram a prisão dela. 

No momento da ação policial, uma mulher de 24 anos também estava no local portando uma pequena quantidade de substância entorpecente para consumo. Diante dos fatos, ela foi conduzida junto com a condenada para a sede da Central de Atendimento da Polícia Civil, em Gurupi. Após a realização das providências legais, a mulher presa em virtude de condenação penal foi entregue a custódia do Sistema Prisional.

Jairo do Carmo Santos é jornalista graduado pela Universidade de Gurupi (Unirg), e pós graduando em Produção Multimídia pela UNOPAR. Desenvolveu o serviço de assessoria de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi nos anos de 2009 e 2010 . Atuou na mesma função na Associação Comercial e Industrial de Gurupi em 2011. Trabalhou como repórter de televisão na Tv Jovem Gurupi, afiliada Record TV em 2010, desenvolveu o mesmo trabalho na TV Gurupi, afiliada SBT em 2011 e 2012 e em 2013 foi repórter e apresentador na TV Band Gurupi. Durante 08 anos atuou como editor regional e repórter da TV Anhanguera/ Gurupi, Afiliada rede Globo.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas