Connect with us

Policial

No prazo de 24 horas a Polícia Civil recupera aparelho de telefone furtado em Dianopolis

Published

on

Em uma ação eficiente da Polícia Civil, policiais da 14ª Central de Atendimento de Dianópolis identificaram um homem, de 36 anos, suspeito de furtar um celular smartphone, no último dia 07, em um estabelecimento comercial, no centro da cidade de Dianópolis. A polícia conseguiu ainda recuperar o bem que havia sido subtraído.

De acordo com a Polícia Civil, por meio das câmeras de segurança do estabelecimento comercial foi identificado que o suspeito de cometer o crime chegou ao local em um veículo em que ele estava como passageiro. Conforme as imagens, o homem adentrou o bar para efetuar uma compra e aproveitou a ocasião para furtar um smartphone que estava no balcão do comércio.

A partir das imagens do circuito de segurança, a Polícia Civil localizou o dono do veículo que, ao ser questionado sobre o paradeiro do suspeito, deu a localização de onde o havia deixado após saírem do comércio. Dessa forma, a equipe da 14ª Central de Atendimento encontrou o homem suspeito em um posto de gasolina da cidade, o qual ainda usava a mesma roupa das filmagens, por volta das 17 horas desta sexta-feira.

O suspeito confessou o crime e devolveu o aparelho que havia sido furtado. Por não haver situação de flagrante, o homem foi ouvido e liberado em seguida.

Jairo do Carmo Santos é jornalista graduado pela Universidade de Gurupi (Unirg), e pós graduando em Produção Multimídia pela UNOPAR. Desenvolveu o serviço de assessoria de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi nos anos de 2009 e 2010 . Atuou na mesma função na Associação Comercial e Industrial de Gurupi em 2011. Trabalhou como repórter de televisão na Tv Jovem Gurupi, afiliada Record TV em 2010, desenvolveu o mesmo trabalho na TV Gurupi, afiliada SBT em 2011 e 2012 e em 2013 foi repórter e apresentador na TV Band Gurupi. Durante 08 anos atuou como editor regional e repórter da TV Anhanguera/ Gurupi, Afiliada rede Globo.

Continue Reading
Click to comment

Mais Lidas