Uncategorized
Em menos 12 horas, Polícia Militar em parceria com a Polícia Civil identifica e prende autor de homicídio ocorrido em um bar da Capital

Em um trabalho conjunto, a Polícia Militar e a Polícia Civil identificaram e prenderam, na tarde deste sábado, 29, um homem de 22 anos, autor do crime de homicídio ocorrido nesta madrugada, em um bar da região norte da cidade e que vitimou o jovem Shardson Soares, de 26 anos. A prisão ocorreu na residência do autor na quadra 409 Norte.
Após trabalho em conjunto de equipes do 1º Batalhão de Polícia Militar e da 1ª Divisão Especializada de Homicídio e Proteção à Pessoa – 1ª DHPP de Palmas, o autor do crime foi localizado em sua residência e após assumir a autoria, foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais pertinentes ao caso.
O delegado Israel Andrade informou que, durante o interrogatório, o autor confessou a prática do crime. “Ele justificou como motivação, uma discussão que teve no momento com a vítima, alegando que teriam se estranhado e ficou com medo de ser agredido”, informou o delegado que lavrou o auto de prisão em flagrante delito.
Após os procedimentos legais cabíveis, o autor será conduzido para a unidade prisional de Palmas onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
O autor já havia sido preso no ano de 2022, durante a “Operação Enem”, por porte ilegal de arma de fogo, quando portava um revólver de calibre 38.
-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro4 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado3 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Agro3 dias
Advogada fala sobre prazos para regularização ambiental aos pequenos produtores rurais
-
Estado3 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?
-
Policial4 semanas
Onda de violência contra mulheres no Sul do Tocantins acende alerta