Gurupi
Dois homens são presos por porte ilegal de arma de fogo e receptação

A Polícia Militar prendeu na tarde deste sábado (27) dois homens foram detidos, um deles é suspeito de crime de furto ocorrido em Vila Quixaba Distrito do município de PEIXE –TO no dia 26/05. A PM abordou o suspeito na rua 5, centro de Gurupi. Ele que estava juntos com outra pessoa no momento da abordagem. Os policias fizeram revista nos suspeitos e foi encontrado em sua bolsa de ombro uma Pistola Calibre 9 mm, nºABH786915, com registro de furto ( n° da ocorrência 000704692022).
Já com o outro homem foi encontrado na parte da cintura a chave deu veículo Gol branco ( placa QXJ8D84) em que ele alegou ser apenas só o motorista, durante uma busca pelo interior do veículo no “porta copos” do automóvel foi encontrado um carregador com 15 (quinze) munições de Pistola Calibre 9 mm, 3 (três) porções de cocaína e um facão Tramontina.
Os suspeitos e o material apreendido foram conduzidos juntos a Delegacia de Polícia Civil local. Eles foram autuado em flagrante um deles pelos crimes de Posse ou porte ilegal de arma de fogo , de uso restrito e Receptação, o outro homem deve responder por Posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito e posse de drogas para uso pessoal.
Foto: Ascom/4º BPM
-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro3 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado3 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Policial4 semanas
Polícia Civil diz que investigação sobre crime em fazenda de Formoso do Araguaia segue sob sigilo
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Cultura4 semanas
Paixão de Cristo 2025 de Gurupi abre seleção de elenco
-
Estado3 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?