Gurupi
Bombeiros resgatam motorista preso em caminhonete após acidente em Gurupi

Na tarde do último sábado (01) o Corpo de Bombeiros de Gurupi realizou um resgate em uma Estrada Vicinal próxima ao aeroporto municipal. Uma caminhonete, conduzida por Domício Cardoso Gama, de 54 anos, tombou após colidir com uma árvore, a vítima ficou presa na cabine. Os bombeiros agiram e conseguiram resgatar a vítima com sucesso, ele foi levado para atendimento médico em Gurupi.
O motorista perdeu o controle da caminhonete, resultando na batida na árvore. O impacto foi tão intenso que o veículo tombou, impossibilitando a saída do motorista. Os demais ocupantes tiveram ferimentos leves.
Ao receberem o chamado de emergência, os bombeiros foram para o local do acidente. Com equipamentos de resgate e técnicas especializadas, a equipe trabalhou para chegar até a vítima. Utilizando ferramentas de desencarceramento, os profissionais cuidadosamente retiraram Gama do interior do veículo, evitando qualquer lesão adicional.
Após ser retirado da caminhonete, o motorista foi imediatamente encaminhado para o hospital regional de Gurupi. A equipe de resgate prestou os primeiros socorros no local e estabilizou sua condição antes do transporte.
-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro3 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado3 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Policial4 semanas
Polícia Civil diz que investigação sobre crime em fazenda de Formoso do Araguaia segue sob sigilo
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Cultura4 semanas
Paixão de Cristo 2025 de Gurupi abre seleção de elenco
-
Estado3 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?