Policial
Polícia Civil prende jovem investigado por envolvimento em crime de homicídio no Estado de Roraima

A Polícia Civil do Tocantins, por meio da 7ª Delegacia Regional de Polícia Civil de Gurupi, prendeu na manhã desta segunda-feira, 14, um homem de 23 anos procurado pela justiça de Roraima por participação na morte de outro homem, ocorrida em fevereiro deste ano no município de Alto Alegre (RR). A ação ocorreu no âmbito da Operação Hórus.
O homem preso nesta manhã é investigado por, juntamente com outros três indivíduos, ajudar a esconder o corpo de Fagner dos Santos Costa após ele ter sido morto com um tiro. O jovem e os colegas ainda teriam agredido a vítima com chutes após a morte.
O corpo foi então enrolado em uma rede e enterrado em uma região de garimpo às margens do Rio Uraricoera. Após o crime, o jovem de 23 anos ainda teria coagido de forma livre e consciente, testemunhas que colaboraram com a elucidação do crime.
Os policiais do Tocantins chegaram até o homem depois que a Polícia Civil de Roraima conseguiu identificar que o alvo estava escondido na cidade de Gurupi. Os policiais do Tocantins localizaram a referida residência e prenderam o jovem nesta manhã.
Após procedimentos policiais, o indivíduo foi encaminhado para a Unidade Penal Regional de Gurupi, onde está à disposição da Justiça de Roraima.
O titular da 7ª DRPC, delegado Joadelson Albuquerque, destacou a integração das polícias para o sucesso da operação. “Essa prisão de hoje mostra que a integração entre as polícias é cada vez mais importante e imprescindível para a segurança do país. A pessoa pode até tentar fugir para outros estados, mas a partir dessa integração e troca de informações, conseguimos dar uma resposta mais rápida para a sociedade, prendendo esses indivíduos e devolvendo a tranquilidade para a população local”, ressaltou.
-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro3 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado3 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Policial4 semanas
Polícia Civil diz que investigação sobre crime em fazenda de Formoso do Araguaia segue sob sigilo
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Cultura4 semanas
Paixão de Cristo 2025 de Gurupi abre seleção de elenco
-
Estado3 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?