Connect with us

Esporte

Paratleta gurupiense de tênis em cadeira de rodas, conquista medalha de bronze em campeonato brasileiro

Publicado há

em

No último campeonato de tênis em cadeira de roda para atletas cadeirantes, realizado no Centro Paralímpico Brasileiro em São Paulo entre os dias 10 e 19 de agosto, o atleta Felipe Pereira se destacou ao conquistar a medalha de bronze. Com habilidades excepcionais e determinação, Felipe provou mais uma vez por que é conhecido como um colecionador de títulos na modalidade.

Morador de Gurupi, Felipe Pereira é uma inspiração para muitos jovens atletas que buscam superar desafios e alcançar grandes conquistas. Com sua impressionante trajetória esportiva, ele se tornou um exemplo de resiliência e dedicação, demonstrando que a paixão pelo esporte é capaz de quebrar barreiras e promover inclusão.

 Felipe compartilhou sua alegria em representar sua Gurupi e o estado no cenário esportivo. “Estou muito feliz em representar minha cidade e meu estado. Cada competição é uma oportunidade de mostrar ao mundo o potencial dos atletas com deficiência, e estou orgulhoso por poder fazer parte disso”, afirmou o atleta.

Felipe Pereira, que já possui uma coleção de títulos em sua carreira, dedicou a vitória a todos os que o apoiaram em sua jornada esportiva.

O Campeonato de tênis em cadeira de roda para Atletas Cadeirantes em São Paulo reuniu competidores de alto nível de todo o país, proporcionando um ambiente de competitividade saudável.

Foto: Arquivo Pessoal

Por: Cláudio Roberto

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas