Cidades
Com recurso próprio, Prefeitura de Alvorada investe R$ 4 milhões em construção de casas populares. Cadastro de famílias começam nesta quarta (04).

O Prefeito de Alvorada do Tocantins, Paulo Antônio, autorizou a Prefeitura, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, inicia o cadastro de famílias, interessadas no programa Habitacional de Alvorada. O Munícipio investiu R$ 4 milhões, na construção de 60 casas populares, no Setor Santa Ângela. Diferente de boa parte de cidades, do Brasil, que dependem de verba federal, a gestão de Alvorada fez todas as unidades habitacionais, com recursos próprios. A previsão é que as moradias sejam entregues até o fim desse mês.
Segundo o prefeito, o resultado é o reflexo do trabalho em equipe, de uma administração que tem investido através de recursos próprios, levando cada vez mais benefícios a comunidade. “Estamos felizes com mais esse passo importante. Moradia é um direito de todos e trabalhamos cada vez mais, para que, o déficit habitacional seja reduzido em nossa cidade”, destacou o Prefeito.
Segundo Secretaria de Assistência Social, trabalho e Habitação, os cadastros iniciam nesta quarta-feira (04) e vão até a próxima sexta-feira (06). Os interessados em participar, devem procurar o Centro de Referência da Assistência Social (CRAS) da cidade, que estará aberto das 07h30 às 12h e das 13h às 18h. Os documentos que devem ser entregues são: RG; CPF, Certidão de casamento ou nascimento; Título de eleitor; Comprovante de endereço; certidão de nascimento dos filhos e comprovante de renda. As cópias dos documentos serão feitos no próprios CRAS.
Fotos Divulgação

-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro3 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado3 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Policial4 semanas
Polícia Civil diz que investigação sobre crime em fazenda de Formoso do Araguaia segue sob sigilo
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Cultura4 semanas
Paixão de Cristo 2025 de Gurupi abre seleção de elenco
-
Estado3 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?