Connect with us

Vídeos

Em Guaraí/TO, PRF recupera veículo furtado há 11 anos

Publicado há

em

Na tarde desta terça-feira (3), por volta das 14 horas e 30 minutos, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu um veículo de passeio constando registro de furto/roubo e adulteração nos sinais identificadores, no município de Guaraí/TO.

Em comando de fiscalização no km 332 da BR 153, foi dada ordem de parada a um veículo VW/Saveiro, conduzido por um homem de 37 anos. Ao realizar verificações, a equipe PRF constatou que o condutor não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e durante inspeção minuciosa, foram identificadas ações abrasivas e supressões nos elementos identificadores do veículo.

Os policiais também localizaram uma ocorrência de furto para o veículo registrada no dia 15 de setembro de 2012 pela Polícia Civil de Curitiba/PR. Diante das informações obtidas, foram constatadas, a princípio, os crimes de adulteração de sinal identificador de veículo automotor e receptação. O veículo e o condutor foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Guaraí, para os procedimentos legais apropriados.

Fotos: PRF

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas