Estado
Consórcio Gurupi anuncia a liberação de 6,5 km de asfalto na BR-153 ao Trevo da Praia com alerta de desvio no km 4

O Consórcio Gurupi, responsável pelas obras de terraplanagem, drenagem e pavimentação asfáltica no trecho que vai do entrocamento da BR-153 ao Distrito Trevo da Praia, anuncia que nesta quinta-feira, 09, vai liberar os primeiros 6,5 km de asfalto neste importante projeto de infraestrutura.
No entanto, informa aos motoristas e à comunidade que, devido a uma interferência na rede elétrica local, que está fora das normas regulamentares, ocorreu uma mudança no plano de tráfego no km 4, próximo à Fazenda Espírito Santo. Para garantir a segurança de todos os usuários da estrada, a empresa solicita que os veículos que excedam a altura de 4,20 metros utilizem um desvio temporário que estará devidamente sinalizado.
“Pedimos a compreensão e colaboração de todos os motoristas, para que respeitem a sinalização e os trechos isolados durante essa fase. A segurança de todos é a nossa prioridade, e a colaboração de cada um é fundamental para garantir o sucesso deste empreendimento. Pedimos que redobrem a atenção e sigam as instruções das equipes no local para evitar acidentes e garantir a segurança de todos os envolvidos”, destaca.
-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro3 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado3 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Policial4 semanas
Polícia Civil diz que investigação sobre crime em fazenda de Formoso do Araguaia segue sob sigilo
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Cultura4 semanas
Paixão de Cristo 2025 de Gurupi abre seleção de elenco
-
Estado3 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?