Connect with us

Gurupi

Prefeitura de Gurupi lança programação do Natal da Esperança nesta sexta-feira, 01

Publicado há

em

Nesta sexta-feira, 01, Gurupi será oficialmente iluminada com as luzes natalinas e receberá a presença especial do Papai Noel para marcar o lançamento da programação do “Natal da Esperança”, promovido pela Prefeitura de Gurupi, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Meio Ambiente e da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo. O evento terá início às 19h na Praça do Centro Cultural Mauro Cunha e promete uma celebração repleta de atividades festivas.

A abertura contará com apresentações artísticas do Coral Uirapuru e da Banda Municipal, trazendo harmonia e espírito natalino para o público presente. Durante o mês de dezembro, a programação inclui a presença do Papai Noel todas as sextas-feiras e sábados, das 19h às 21h, até o dia 23 de dezembro. Também serão realizadas apresentações culturais da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e de escolas da cidade, no palco externo do Centro Cultural Mauro Cunha. 

A prefeita Josi Nunes ressalta a importância da iniciativa e convida toda a população a participar do lançamento. “O Natal é um período especial que une as pessoas e reforça os laços de solidariedade e esperança. E nossa gestão está empenhada em proporcionar uma programação diversificada e atrativa para a comunidade de Gurupi. Todos estão convidados para prestigiar conosco esse momento único”, disse.

A secretária Municipal de Cultura e Turismo, Liliane Pagliarini, destacou as parcerias para realização da programação. “Estamos organizando o Natal da Esperança com várias parcerias, com as demais Secretarias Municipais envolvidas, além das escolas públicas e privadas que vão participar com as apresentações. Cada detalhe está sendo preparado com muito carinho, pensando nas famílias de Gurupi. Queremos proporcionar momentos especiais e inesquecíveis para todos”, afirmou.

Repórter e produtor da TV Norte Tocantins afiliada do SBT já passou pela Sil TV Band em Gurupi e TV Colinas afiliada da rede Meio Norte. Atualmente é acadêmico de jornalismo na Universidade de Gurupi, Unirg.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas