Connect with us

Gurupi

Em cumprimento a mandado de prisão por tráfico de drogas, mulher é presa em Gurupi pela Polícia Civil do Tocantins

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Uma mulher de 40 anos foi presa na manhã desta sexta-feira, 2, pela Polícia Civil do Tocantins, no setor Alto dos Buritis, em Gurupi, em cumprimento a mandado de prisão preventiva, expedido pela Vara Criminal de Medicilândia, no Estado do Pará, em razão da prática criminosa de tráfico de drogas.

A prisão foi realizada pela equipe da 8ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Gurupi). “A Polícia Civil do Pará compartilhou esse mandado de prisão conosco, nos comunicando a suspeita de que ela poderia estar em Gurupi. Prontamente, a equipe da DEIC então diligenciou até os possíveis endereços e conseguiu efetuar a prisão na manhã de hoje”, informou o delegado regional Joadelson Albuquerque.

Após os procedimentos legais cabíveis, a mulher foi encaminhada para a unidade penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário do Pará.

Por Vania Machado
 

Repórter e produtor da TV Norte Tocantins afiliada do SBT já passou pela Sil TV Band em Gurupi e TV Colinas afiliada da rede Meio Norte. Atualmente é acadêmico de jornalismo na Universidade de Gurupi, Unirg.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas