Connect with us

Cultura

Prefeitura de Gurupi inicia montagem da estrutura do Carnaval 2024

Publicado há

em

Gurupi já está no clima festivo do Carnaval, com a Avenida Pará sendo transformada para receber os foliões na Capital da Amizade. A Prefeitura de Gurupi está investindo em uma megaestrutura para proporcionar conforto aos participantes, incluindo 10 camarotes empresariais, 01 camarote para imprensa, 01 camarote institucional, 100 metros de arquibancada com capacidade para 1.500 pessoas, 50 metros de túnel, praça de alimentação com 30 stands com cobertura e piso, 100 banheiros, pontos elevados para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros, além de stands de apoio para as secretarias de Cultura e Turismo, Saúde, Comunicação, Corpo de Bombeiros e Polícia Militar .

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, destaca que a preparação está sendo feita com carinho e segurança, visando proporcionar uma experiência festiva confortável aos foliões. Ela recorda o sucesso do Carnaval de 2023 e enfatiza que a intenção é tornar a festa deste ano ainda maior.

“Nossa equipe está cuidando de cada detalhe para que os foliões possam desfrutar de momentos inesquecíveis e este ano, nossa intenção é fazer o Carnaval de Gurupi ainda maior e mais especial. Queremos superar as expectativas”, disse a Prefeita.

A secretária de Cultura e Turismo, Liliane Pagliarini, enfatiza a importância da estrutura e ressalta a atenção aos detalhes para promover um evento completo. “O Carnaval de Gurupi é uma festa muito aguardada pelos gurupienses e turistas de vários lugares do Brasil, então precisamos ofertar uma estrutura à altura e é para isso que estamos trabalhando. O folião viverá no circuito da folia uma experiência diferente”, destacou a Secretária, completando que a festa contará com sete atrações nacionais e 35 bandas regionais, abrangendo diversos estilos musicais como Axé, Sertanejo, Seresta, Samba, Funk, Forró, entre outros, que animarão os foliões de 09 a 13 de fevereiro.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas