Connect with us

Publicado há

em

Corredores se reuniram para Compartilhar Experiências e Metas para 2024 em frente ao Supermercado Quarteto no centro de Gurupi.

Com o objetivo de reunir a comunidade de corredores de Gurupi, trocar experiências e compartilhar dicas saudáveis.Amantes da corrida de Gurupi se reuniram nesta manhã para um café energizante e conversas inspiradoras. O evento foi organizado pelo Time Resenha Runners e apoiado por todos os grupos de corrida, proporcionou uma oportunidade única para os entusiastas do esporte compartilharem suas experiências, metas e nutrição enquanto fortaleciam laços dentro da comunidade atlética.

No final da corrida os participantes foram recebidos por um delicioso café da manhã oferecido pelo grupo quarteto supermercado,enquanto saboreavam o café, o fisioterapeuta Torquato especialista em corrida trouxe à tona uma questão crucial para os entusiastas da corrida: a canelite. Este problema comum, muitas vezes subestimado, pode afetar negativamente o desempenho e até mesmo interromper a prática da corrida.

A participação do fisioterapeuta ofereceu uma oportunidade única para os corredores entenderem melhor essa condição e aprenderem estratégias eficazes de prevenção e tratamento.

Um destaque do evento foi a presença de atletas locais em massa que compartilharam suas jornadas inspiradoras no mundo da corrida, desde desafios pessoais até conquistas significativas em competições regionais e nacionais.

Suas histórias ressoaram entre os presentes, motivando e incentivando uns aos outros a alcançarem seus próprios objetivos.

Os atletas participaram de vários sorteios de brindes e muitas amizades feitas nesse evento.

O “Café com Corredores” acontecerá uma vez por mês e tem o objetivo de reunir todos os grupos de corrida.

“Queremos agradecer a Quarteto Supermercado pelo delicioso café da manhã, aos atletas que participaram do evento e a todos os grupos de corridas de Gurupi, isso mostra a força dos corredores para o bem comum, de reunir e trocar experiência” disse a atleta Ray Valnisa

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas