Cidades
Homicídio: Corpo de morador de rua encontrado sem identificação continua sem reconhecimento

A Polícia Militar foi acionada para verificar a presença de um possível cadáver na orla de Lagoa da Confusão, município localizado no interior do Tocantins. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram um homem caído no chão, apresentando sangramentos no nariz e na boca.
O Serviço de Atendimento de Emergência do hospital municipal foi chamado com urgência. No entanto, após a avaliação, o médico plantonista confirmou que o homem já estava sem vida.
O Instituto Médico Legal (IML) e a Perícia Técnica foram acionados. A vítima apresentava sinais evidentes de homicídio, com marcas de trauma no rosto, sugerindo uma agressão fatal.
Até o momento, o corpo permanece sem identificação oficial, uma vez que nenhum documento foi encontrado junto à vítima, e as testemunhas presentes no local não conseguiram reconhecê-lo. A Polícia Militar continua investigando o caso.
De acordo com alguns moradores da cidade, a vítima seria um homem chamado Ismar, de 28 anos, que vivia em situação de rua. Ismar teria chegado recentemente a Lagoa da Confusão em busca de trabalho, mas sem sucesso, acabou vivendo nas ruas.
-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro3 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado3 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Policial4 semanas
Polícia Civil diz que investigação sobre crime em fazenda de Formoso do Araguaia segue sob sigilo
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Cultura4 semanas
Paixão de Cristo 2025 de Gurupi abre seleção de elenco
-
Estado3 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?