Cidades
Cadeirante é preso pela terceira vez em Pedro Afonso por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Pedro Afonso prendeu, pela terceira vez em menos de dois anos, um cadeirante de 29 anos, que não teve o nome divulgado, por tráfico de drogas. A ação foi conduzida pela 50ª Delegacia de Polícia Civil, sob a coordenação do delegado José Antônio da Silva Gomes, e resultou na apreensão de porções de crack, maconha, R$ 470 em dinheiro, além de diversos materiais utilizados para embalar e comercializar entorpecentes.
Mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica e cumprindo pena em prisão domiciliar pelo mesmo crime, o indivíduo continuava utilizando sua residência como ponto de venda de drogas, local popularmente conhecido como “boca de fumo”.
Durante as buscas, os policiais localizaram drogas escondidas no telhado da casa e uma TV de 48 polegadas, supostamente comprada com dinheiro obtido com o tráfico. Ao ser abordado, o homem tentou esconder pedras de crack na fralda geriátrica que usava, mas foi descoberto e preso em flagrante.
De acordo com o delegado José Antônio, o indivíduo é reincidente e conhecido da polícia. Esta é a terceira vez que ele é preso por tráfico de drogas, sendo as outras duas detenções em novembro de 2022 e agosto de 2024. “Apesar de já ter sido preso outras vezes, sempre que é colocado em liberdade, volta a comercializar drogas”, afirmou o delegado.
Na delegacia, após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Guaraí – UPRG, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder novamente pelo crime de tráfico de drogas.
-
Cultura1 dia
“Seguimos invisíveis”: Carta aberta denuncia falta de apoio de deputados a artistas e cultura local
-
Gurupi2 semanas
Josi Nunes mantém ritmo intenso de obras em Gurupi, entrega praças e inicia nova fase de recapeamento asfáltico
-
Cultura4 semanas
Cristian Soares lança hit romântico “Nega Não Vá” e promete tocar os corações apaixonados de todo o Brasil
-
Coluna Social4 semanas
Publicitária e Jornalista, lança livro sobre a comunicação e a evangelização no rádio
-
Cidades2 semanas
Justiça concede prisão domiciliar humanitária a idoso com câncer em estado paliativo
-
Cidades4 semanas
Obra da nova rodoviária de Gurupi avança com concretagem da fundação
-
Estado3 dias
Drama no Tocantins: Jovem Paralisado Espera Cirurgia Mesmo com Ordem Judicial
-
Gurupi3 semanas
Josi Nunes transforma Gurupi em polo econômico, com gestão moderna e visão inovadora