Cidades
Cadeirante é preso pela terceira vez em Pedro Afonso por tráfico de drogas

A Polícia Civil de Pedro Afonso prendeu, pela terceira vez em menos de dois anos, um cadeirante de 29 anos, que não teve o nome divulgado, por tráfico de drogas. A ação foi conduzida pela 50ª Delegacia de Polícia Civil, sob a coordenação do delegado José Antônio da Silva Gomes, e resultou na apreensão de porções de crack, maconha, R$ 470 em dinheiro, além de diversos materiais utilizados para embalar e comercializar entorpecentes.
Mesmo monitorado por tornozeleira eletrônica e cumprindo pena em prisão domiciliar pelo mesmo crime, o indivíduo continuava utilizando sua residência como ponto de venda de drogas, local popularmente conhecido como “boca de fumo”.
Durante as buscas, os policiais localizaram drogas escondidas no telhado da casa e uma TV de 48 polegadas, supostamente comprada com dinheiro obtido com o tráfico. Ao ser abordado, o homem tentou esconder pedras de crack na fralda geriátrica que usava, mas foi descoberto e preso em flagrante.
De acordo com o delegado José Antônio, o indivíduo é reincidente e conhecido da polícia. Esta é a terceira vez que ele é preso por tráfico de drogas, sendo as outras duas detenções em novembro de 2022 e agosto de 2024. “Apesar de já ter sido preso outras vezes, sempre que é colocado em liberdade, volta a comercializar drogas”, afirmou o delegado.
Na delegacia, após a realização dos procedimentos cabíveis em lei, o indivíduo foi encaminhado à Unidade Penal Regional de Guaraí – UPRG, onde permanecerá à disposição da Justiça para responder novamente pelo crime de tráfico de drogas.
-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro3 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado3 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Policial4 semanas
Polícia Civil diz que investigação sobre crime em fazenda de Formoso do Araguaia segue sob sigilo
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Cultura4 semanas
Paixão de Cristo 2025 de Gurupi abre seleção de elenco
-
Estado3 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?