Cidades
Suspeito de matar taxista a tiros e balear funcionário de comércio é preso
Um homem de 42 anos foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato do taxista Ricardo, de 33 anos. A vítima foi morta a tiros em um estabelecimento comercial, em Araguaína, norte do Tocantins. Outro suspeito está sendo procurado.
O crime aconteceu em setembro de 2024. Ricardo estava bebendo em uma conveniência no Setor Lago Azul 1 quando surgiu um suspeito chegou de motocicleta e atirou. A vítima morreu no local. Durante a ação, um funcionário do estabelecimento foi alvejado na perna, mas sobreviveu.
O atirador foi identificado no mesmo dia do crime e estava sendo procurado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína).
A prisão ocorreu nesta quarta-feira (20), em ação conjunta com a Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto (SP). O suspeito foi localizado em um condomínio na cidade de Fronteira (MG), divisa com o estado de São Paulo, e deve ser transferido para o Tocantins nos próximos dias.
As investigações continuam no intuito de localizar e prender outro investigado por suposto envolvimento no assassinato. Ele foi identificado como Félix da Silva Neto.
-
Gurupi5 dias
Confinamento tem 30 dias pra resolver problema do mau cheiro que incomoda Gurupi
-
Gurupi6 dias
Imagens mostram acidente que matou jovem de 27 anos na BR 153 em Gurupi
-
Cultura4 dias
Da África ao Brasil: Colégio Estadual Cândido Figueira promove evento marcante no Dia da Consciência Negra em Figueirópolis
-
Gurupi2 semanas
Hospital Regional de Gurupi realiza força-tarefa e acolhe 40 vítimas de acidente com ônibus na BR 153
-
Coluna Social3 semanas
Regras do Pix mudam a partir desta sexta-feira
-
Gurupi3 semanas
Reinauguração do Senac em Gurupi marca nova fase da unidade e apresenta novos laboratórios de cursos
-
Gurupi2 semanas
Homem é Morto a Facadas no Setor Campo Belo em Gurupi
-
Estado3 semanas
Tocantins registra mais de 60 mil raios em cinco dias