Cidades
Polícia prende suspeitos de assassinar jovem que pediu ajuda após ser baleado

Três jovens de 18, 19 e 20 anos foram presos suspeitos de assassinarem Mateus, de 23 anos, no setor Taquari, em Palmas. O crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e os suspeitos em um bar. Mateus ainda tentou pedir socorro a moradores da região após ser baleado no tórax e abdome, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos suspeitos foi preso em São Paulo (SP) e outros dois em Palmas. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (6). Os nomes deles não foram divulgados.
Os jovens presos na capital foram levados para a Unidade Penal local e o terceiro preso em São Paulo está na Unidade Prisional no estado, onde irá aguardar a transferência para o Tocantins.
A ação ocorreu depois que equipes da Polícia Civil do Tocantins informaram à Polícia Civil de São Paulo que um dos envolvidos no crime estaria no estado.
“As investigações apontaram que, no dia do crime, os suspeitos perseguiram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, Mateus conseguiu fugir, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi qualificado como homicídio pela utilização de meios que dificultaram a defesa da vítima, associado a uma motivação considerada fútil”, informou o delegado.
Mateus Albuquerque da Silva foi assassinado na região sul de Palmas. Após ser baleado no tórax e abdome, ele teria conseguido bater na porta de uma casa para pedir ajuda, mas acabou morrendo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme a Polícia Militar. Na época do crime, os suspeitos não haviam sido identificados.
-
Cultura1 dia
“Seguimos invisíveis”: Carta aberta denuncia falta de apoio de deputados a artistas e cultura local
-
Gurupi2 semanas
Josi Nunes mantém ritmo intenso de obras em Gurupi, entrega praças e inicia nova fase de recapeamento asfáltico
-
Cultura4 semanas
Cristian Soares lança hit romântico “Nega Não Vá” e promete tocar os corações apaixonados de todo o Brasil
-
Coluna Social4 semanas
Publicitária e Jornalista, lança livro sobre a comunicação e a evangelização no rádio
-
Cidades2 semanas
Justiça concede prisão domiciliar humanitária a idoso com câncer em estado paliativo
-
Cidades4 semanas
Obra da nova rodoviária de Gurupi avança com concretagem da fundação
-
Estado3 dias
Drama no Tocantins: Jovem Paralisado Espera Cirurgia Mesmo com Ordem Judicial
-
Gurupi3 semanas
Josi Nunes transforma Gurupi em polo econômico, com gestão moderna e visão inovadora