Cidades
Polícia prende suspeitos de assassinar jovem que pediu ajuda após ser baleado
Três jovens de 18, 19 e 20 anos foram presos suspeitos de assassinarem Mateus, de 23 anos, no setor Taquari, em Palmas. O crime aconteceu após uma discussão entre a vítima e os suspeitos em um bar. Mateus ainda tentou pedir socorro a moradores da região após ser baleado no tórax e abdome, mas não resistiu aos ferimentos.
Um dos suspeitos foi preso em São Paulo (SP) e outros dois em Palmas. A prisão aconteceu nesta sexta-feira (6). Os nomes deles não foram divulgados.
Os jovens presos na capital foram levados para a Unidade Penal local e o terceiro preso em São Paulo está na Unidade Prisional no estado, onde irá aguardar a transferência para o Tocantins.
A ação ocorreu depois que equipes da Polícia Civil do Tocantins informaram à Polícia Civil de São Paulo que um dos envolvidos no crime estaria no estado.
“As investigações apontaram que, no dia do crime, os suspeitos perseguiram a vítima e efetuaram disparos de arma de fogo. Mesmo ferido, Mateus conseguiu fugir, mas não resistiu aos ferimentos. O crime foi qualificado como homicídio pela utilização de meios que dificultaram a defesa da vítima, associado a uma motivação considerada fútil”, informou o delegado.
Mateus Albuquerque da Silva foi assassinado na região sul de Palmas. Após ser baleado no tórax e abdome, ele teria conseguido bater na porta de uma casa para pedir ajuda, mas acabou morrendo após dar entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA), conforme a Polícia Militar. Na época do crime, os suspeitos não haviam sido identificados.
-
Gurupi3 semanas
Confinamento tem 30 dias pra resolver problema do mau cheiro que incomoda Gurupi
-
Gurupi3 semanas
Imagens mostram acidente que matou jovem de 27 anos na BR 153 em Gurupi
-
Cidades2 semanas
Garoto Marckzier é Encontrado por Moradores em Formoso do Araguaia Após Desaparecimento Misterioso
-
Cultura3 semanas
Da África ao Brasil: Colégio Estadual Cândido Figueira promove evento marcante no Dia da Consciência Negra em Figueirópolis
-
Coluna Social3 semanas
Motoristas com IPVA atrasado podem regularizar documento com descontos de até 95%
-
Gurupi3 semanas
Vigilantes da empresa Ipanema paralisam serviços em órgãos de saúde de Gurupi por atraso de salários e vale-refeição*
-
Policial3 semanas
Fazendão se solidariza por vítimas de tragédia, mas não responde a questionamentos sobre provável origem de explosão e condições de trabalho
-
Cidades3 semanas
Explosão de galpão em empresa de armazenagem de graõs deixa dois mortos em Cariri