Cidades
Mulher conhecida como ‘Dama do Crime’ é presa suspeita de comandar pontos de venda de drogas, em Paraíso do Tocantins
Uma mulher, de 25 anos, conhecida como ‘Dama do Crime’ foi presa pela Polícia Civil em Paraíso do Tocantins. Ela é suspeita de comandar pontos de venda de drogas no estado, a mando de uma organização criminosa com atuação em todo território nacional. O companheiro dela, de 24 anos, também foi preso.
Ao todo, 12 pessoas foram presas em cumprimento a mandados de prisão, e outros 15 mandados de busca e apreensão foram cumpridos nas cidades de Paraíso, Palmas, Divinópolis do Tocantins, Porto Nacional, Araguaína e Xambioá. Eles não tiveram os nomes divulgados.
Conforme a investigação da 6ª Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC – Paraíso), a “célula de organização criminosa” liderada pela suspeita era responsável por distribuir drogas em todo o estado. A prisão dela é um desdobramento da Operação Lady’s Fall, realizada na terça-feira (10).
A organização é ligada a uma facção criminosa paulista e aluga casas que funcionam como depósito de entorpecentes. “Nesses depósitos, a facção criminosa instala câmeras para que terceiros não tenham acesso às drogas, apenas ela, o que reforça mais ainda mais, a responsabilidade e o cargo de destaque que ela tem na facção”, informou o delegado Antônio Onofre Oliveira da Silva Filho.
Com o casal foram apreendidos uma pistola 9mm com numeração raspada, munições, porções de drogas e dinheiro em espécie. Eles são investigados pelos crimes de organização criminosa, tráfico de drogas e associação para o tráfico.
Após serem ouvidos, todos os presos foram encaminhados para a custódia do Sistema Penal do Estado.
-
Gurupi3 semanas
Confinamento tem 30 dias pra resolver problema do mau cheiro que incomoda Gurupi
-
Gurupi3 semanas
Imagens mostram acidente que matou jovem de 27 anos na BR 153 em Gurupi
-
Cidades2 semanas
Garoto Marckzier é Encontrado por Moradores em Formoso do Araguaia Após Desaparecimento Misterioso
-
Cultura3 semanas
Da África ao Brasil: Colégio Estadual Cândido Figueira promove evento marcante no Dia da Consciência Negra em Figueirópolis
-
Coluna Social3 semanas
Motoristas com IPVA atrasado podem regularizar documento com descontos de até 95%
-
Gurupi3 semanas
Vigilantes da empresa Ipanema paralisam serviços em órgãos de saúde de Gurupi por atraso de salários e vale-refeição*
-
Policial3 semanas
Fazendão se solidariza por vítimas de tragédia, mas não responde a questionamentos sobre provável origem de explosão e condições de trabalho
-
Cidades3 semanas
Explosão de galpão em empresa de armazenagem de graõs deixa dois mortos em Cariri