Connect with us

Gurupi

Três gurupienses perdem a vida em grave acidente na BR 153 em Goiás

Published

on

No início da noite de sexta (09) aconteceu um acidente na BR 153, no estado de Goiás, que tirou a vida de três gurupienses. Hosana Andrade, Luana e Leilane Macedo deslocavam-se de carro até uma cidade no interior de Goiás para participarem de um evento do motoclube Insanos, do qual elas faziam parte.

Segundo as primeiras informações, elas estavam em um carro que chocou-se com um caminhão no km 250 da BR-153, próximo a São Luiz do Norte GO. As circunstâncias do acidente anda não são conhecidas. Conforme as primeiras informações, Leilane chegou a ser levada ao Hospital com vida, mas em estado grave. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar do Estado de Goiás (CBMGO), ao chegarem ao local da ocorrência, haviam três vítimas em um dos carros. As duas que estavam no banco da frente não resistiram, a terceira passageira que estava atrás foi levada para um hospital pela ambulância da Ecovias do Araguaia. A informação é que ela não resistiu aos ferimentos e morreu.

Leilane era jornalista e trabalhava na secretaria de Comunicação da prefeitura de Gurupi. Hosana Andrade era fisioterapeuta e professora universitária, e Luana(conhecida como Lua) atuava no setor de tecnologia, na iniciativa privada.

Com informações do Jornal Cocktail e Jornal o Popular

Jairo do Carmo Santos é jornalista graduado pela Universidade de Gurupi (Unirg), e pós graduando em Produção Multimídia pela UNOPAR. Desenvolveu o serviço de assessoria de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi nos anos de 2009 e 2010 . Atuou na mesma função na Associação Comercial e Industrial de Gurupi em 2011. Trabalhou como repórter de televisão na Tv Jovem Gurupi, afiliada Record TV em 2010, desenvolveu o mesmo trabalho na TV Gurupi, afiliada SBT em 2011 e 2012 e em 2013 foi repórter e apresentador na TV Band Gurupi. Durante 08 anos atuou como editor regional e repórter da TV Anhanguera/ Gurupi, Afiliada rede Globo.

Continue Reading
Click to comment

Mais Lidas