Política
Eduardo Fortes participa de evento da Aproest para criação do Polo de Agricultura Irrigada
Na tarde desta segunda-feira, 8, o deputado estadual e pré-candidato à prefeitura de Gurupi, Eduardo Fortes, participou do almoço promovido pela Associação dos Produtores Rurais do Sudoeste do Tocantins (Aproest). O evento, realizado na sede da Federação das Indústrias do Estado do Tocantins (Fieto), teve como objetivo debater a criação do Polo de Agricultura Irrigada da Região Sudoeste do Tocantins.
Eduardo Fortes, que também é presidente da Frente Parlamentar da Agroindústria, acredita no desenvolvimento sustentável da agroindústria na região. “A criação do Polo de Agricultura Irrigada é fundamental para impulsionar a economia local e garantir a segurança alimentar, além de gerar empregos e melhorar a qualidade de vida dos moradores”, afirmou.
O evento contou com a participação de diversos líderes empresariais e políticos, como o vice-governador Laurez Moreira, reforçando a importância da união entre setor público e privado para o fortalecimento da agricultura no Tocantins. As discussões se concentraram em estratégias para a implementação de tecnologias de irrigação, visando aumentar a produtividade e sustentabilidade das lavouras.
-
Gurupi2 semanas
Confinamento tem 30 dias pra resolver problema do mau cheiro que incomoda Gurupi
-
Gurupi2 semanas
Imagens mostram acidente que matou jovem de 27 anos na BR 153 em Gurupi
-
Cidades1 semana
Garoto Marckzier é Encontrado por Moradores em Formoso do Araguaia Após Desaparecimento Misterioso
-
Cultura2 semanas
Da África ao Brasil: Colégio Estadual Cândido Figueira promove evento marcante no Dia da Consciência Negra em Figueirópolis
-
Gurupi4 semanas
Hospital Regional de Gurupi realiza força-tarefa e acolhe 40 vítimas de acidente com ônibus na BR 153
-
Estado4 semanas
Tocantins registra mais de 60 mil raios em cinco dias
-
Gurupi3 semanas
Homem é Morto a Facadas no Setor Campo Belo em Gurupi
-
Gurupi2 semanas
Vigilantes da empresa Ipanema paralisam serviços em órgãos de saúde de Gurupi por atraso de salários e vale-refeição*