Connect with us

Gurupi

Suspeito de matar mulher, esconder corpo e se passar por ela em aplicativo, em Gurupi, vai a júri 

Publicado há

em

Em novembro quatro réus irão à júri popular em Gurupi. Um deles é Manoel, de 49 anos, que foi indiciado por matar a companheira Rosilene Duarte da Silva, esconder o corpo e se passar por ela em um aplicativo. O julgamento dele está prevista para o dia 8 de novembro.
O advogado de defesa de Manoel, Thiago, disse que ainda não teve a oportunidade de falar com seu cliente sobre o julgamento, mas que “desde o início do processo ele alega inocência, e afirma não ter praticado esse crime”. Ele ainda informou que aguarda a apresentação em juízo para esclarecer os fatos e provar a inocência do réu.


O crime aconteceu em 2022 e na época um adolescente também foi indiciado. O advogado disse que o jovem foi absolvido. O Tribunal de Justiça confirmou que ele não responde mais pelo caso de homicídio.


Até este ano o corpo da vítima não havia sido encontrado. Na denúncia, o Ministério Público informou que, após cometer o crime, Manoel usou o celular de Rosilene e conversou com parentes tentando se passar pela vítima em conversas. O objetivo era fazer os familiares da mulher acreditarem que ela ainda estivesse viva.


Outros casos também serão julgados durante o mês de novembro. Jean Soares de Sousa Júnior, de 24 anos, irá a júri popular no dia 4, pela morte de Guilherme Leão Saraiva Venâncio, ocorrido no dia 2 de setembro de 2022. A vítima foi baleada com um tiro na nuca dentro de um carro em movimento em Gurupi.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas