Connect with us

Cidades

Suspeito de matar taxista a tiros e balear funcionário de comércio é preso

Publicado há

em

Um homem de 42 anos foi preso por suspeita de envolvimento no assassinato do taxista Ricardo, de 33 anos. A vítima foi morta a tiros em um estabelecimento comercial, em Araguaína, norte do Tocantins. Outro suspeito está sendo procurado.


O crime aconteceu em setembro de 2024. Ricardo estava bebendo em uma conveniência no Setor Lago Azul 1 quando surgiu um suspeito chegou de motocicleta e atirou. A vítima morreu no local. Durante a ação, um funcionário do estabelecimento foi alvejado na perna, mas sobreviveu.


O atirador foi identificado no mesmo dia do crime e estava sendo procurado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP – Araguaína).


A prisão ocorreu nesta quarta-feira (20), em ação conjunta com a Divisão Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DEIC) de São José do Rio Preto (SP). O suspeito foi localizado em um condomínio na cidade de Fronteira (MG), divisa com o estado de São Paulo, e deve ser transferido para o Tocantins nos próximos dias.


As investigações continuam no intuito de localizar e prender outro investigado por suposto envolvimento no assassinato. Ele foi identificado como Félix da Silva Neto.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas