Cidades
Vizinho suspeito de matar homem com facada no peito durante discussão é preso
O crime aconteceu em setembro deste ano durante uma discussão entre a vítima e seu vizinho no setor Jardim Paulista. Um homem de 35 anos foi preso e indiciado pela Polícia Civil, suspeito de matar Alessandro, de 41 anos, em Araguaína.
A polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi localizado na terça-feira (10) durante patrulhamento da Polícia Militar. O nome dele não foi divulgado.
No dia do crime, a PM informou que a vítima foi encontrada caída no chão, ensanguentada, com uma perfuração no tórax e sem sinais vitais. Conforme o delegado Breno Eduardo Campos, Alessandro ainda tentou fugir em sua bicicleta, mas por causa do ferimento não resistiu e morreu no local.
O assassinato aconteceu na noite do dia 20 de setembro deste ano. A polícia não informou o que teria motivado a discussão.
Após as investigações, o suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa da vítima. Ele foi preso e encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde deve permanecer à disposição do poder judiciário.
-
Gurupi3 semanas
Confinamento tem 30 dias pra resolver problema do mau cheiro que incomoda Gurupi
-
Gurupi3 semanas
Imagens mostram acidente que matou jovem de 27 anos na BR 153 em Gurupi
-
Cidades2 semanas
Garoto Marckzier é Encontrado por Moradores em Formoso do Araguaia Após Desaparecimento Misterioso
-
Cultura3 semanas
Da África ao Brasil: Colégio Estadual Cândido Figueira promove evento marcante no Dia da Consciência Negra em Figueirópolis
-
Coluna Social3 semanas
Motoristas com IPVA atrasado podem regularizar documento com descontos de até 95%
-
Gurupi3 semanas
Vigilantes da empresa Ipanema paralisam serviços em órgãos de saúde de Gurupi por atraso de salários e vale-refeição*
-
Policial3 semanas
Fazendão se solidariza por vítimas de tragédia, mas não responde a questionamentos sobre provável origem de explosão e condições de trabalho
-
Cidades3 semanas
Explosão de galpão em empresa de armazenagem de graõs deixa dois mortos em Cariri