Cidades
Vizinho suspeito de matar homem com facada no peito durante discussão é preso

O crime aconteceu em setembro deste ano durante uma discussão entre a vítima e seu vizinho no setor Jardim Paulista. Um homem de 35 anos foi preso e indiciado pela Polícia Civil, suspeito de matar Alessandro, de 41 anos, em Araguaína.
A polícia representou pela prisão preventiva do suspeito, que foi localizado na terça-feira (10) durante patrulhamento da Polícia Militar. O nome dele não foi divulgado.
No dia do crime, a PM informou que a vítima foi encontrada caída no chão, ensanguentada, com uma perfuração no tórax e sem sinais vitais. Conforme o delegado Breno Eduardo Campos, Alessandro ainda tentou fugir em sua bicicleta, mas por causa do ferimento não resistiu e morreu no local.
O assassinato aconteceu na noite do dia 20 de setembro deste ano. A polícia não informou o que teria motivado a discussão.
Após as investigações, o suspeito foi indiciado pelo crime de homicídio qualificado por motivo fútil e por meio que dificultou a defesa da vítima. Ele foi preso e encaminhado à Unidade Penal Regional de Araguaína, onde deve permanecer à disposição do poder judiciário.
-
Coluna Social4 semanas
Hospital Regional de Gurupi homenageia mulheres no Dia Internacional da Mulher
-
Agro4 semanas
Tech Farm Show 2025 é cancelada devido a “desafios do agronegócio”
-
Estado4 semanas
Tocantins registrou mais de 5,8 mil acidentes com animais peçonhentos em 2024
-
Estado3 semanas
Visitas estão suspensão em unidades prisionais do Tocantins; no Sul do estado decisão gera tensão entre reeducandos
-
Agro6 dias
Advogada fala sobre prazos para regularização ambiental aos pequenos produtores rurais
-
Estado3 semanas
*Exclusivo* Detentos do Presídio de Cariri iniciam motim após suspensão de visitas; policiais de folga são convocados para conter movimento
-
Estado4 semanas
BR-153: Até Quando Esperar pela Duplicação Completa?
-
Estado3 semanas
Concurso da Polícia Militar do Tocantins abre inscrições nesta segunda-feira (17) com 660 vagas