Connect with us

Publicado há

em

Por Cláudio Roberto

O mestre de obras Deuzione Alves diz que a insegurança estrutural na Escola Municipal João Queiroz preocupa os pais. Segundo ele a obra oferece muitos riscos, alguns materiais de construção como tintas, cimento e ferragens podem machucar os alunos.
De acordo com Deuzione cerca de 600 estudantes estariam assistindo aulas debaixo de tendas. “ Vemos um descaso do poder público diz um pai de um aluno ! A indignação é que veio verba suficiente para execução da obra, a promessa era pra ficar pronta no dia 12 de fevereiro”, diz Deuzione.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra a obra inacabada e crianças debaixo de uma tenda.

Nota da Prefeitura

A prefeitura municipal de Formoso do Araguaia através da Secretaria Municipal de Educação informa que na manhã de hoje 13, aconteceu uma acolhida para os alunos da Escola Municipal João Queiroz. Onde orientou e realizou a entrega de materiais para os alunos da Escola.
Conforme foi passado para os pais na reunião no dia 31 de janeiro, o ano letivo deu-se início hoje para os alunos da escola.
Devido a falta de logística da empresa que fornece o material para forrar as salas de aula, a obra ainda não foi concluída, e não conseguiu entregar a obra no prazo informado que seria dia 12/01, devido a esse atraso não será possível começar as aulas presencial na escola hoje dia 13.

Jairo do Carmo Santos é jornalista graduado pela Universidade de Gurupi (Unirg), e pós graduando em Produção Multimídia pela UNOPAR. Desenvolveu o serviço de assessoria de imprensa na Câmara de Dirigentes Lojistas de Gurupi nos anos de 2009 e 2010 . Atuou na mesma função na Associação Comercial e Industrial de Gurupi em 2011. Trabalhou como repórter de televisão na Tv Jovem Gurupi, afiliada Record TV em 2010, desenvolveu o mesmo trabalho na TV Gurupi, afiliada SBT em 2011 e 2012 e em 2013 foi repórter e apresentador na TV Band Gurupi. Durante 08 anos atuou como editor regional e repórter da TV Anhanguera/ Gurupi, Afiliada rede Globo.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas