Connect with us

Esporte

Leilane Macedo é homenageada com nome na camisa do time feminino da Prefeitura de Gurupi nos Jogos dos Servidores

Publicado há

em

A jornalista Leilane Macedo, que faleceu no dia 09 de junho em decorrência de um trágico acidente automobilístico, será homenageada pela equipe feminina de futsal da Prefeitura de Gurupi nos Jogos dos Servidores. O nome de Leilane estará nos uniformes de todas as atletas, como um tributo a sua dedicação e paixão pela comunicação e pelas atividades esportivas.

A jornalista Leilane Macedo deixou uma marcante influência não apenas na esfera da comunicação, mas também como uma notável entusiasta do esporte. Ela desempenhou papel fundamental na formação da equipe feminina de futsal e na participação do time nos Jogos dos Servidores. Sua motivação contagiante e sua incansável busca por incentivo e apoio foram essenciais para viabilizar uniformes, materiais esportivos e a montagem completa da equipe, bem como um local para os treinamentos.

A prefeita de Gurupi, Josi Nunes, também participará dessa homenagem. Ela usará um dos uniformes da equipe feminina e estará presente nas partidas para oferecer apoio incondicional ao time e, ao mesmo tempo, celebrar o legado da jornalista Leilane Macedo. A Prefeita ressaltou que Leilane deixou uma grande marca na gestão do município com seu notável trabalho e serviços prestados.

Uma das jogadoras da equipe, Mônia Praxedes, enfatizou a importância de Leilane Macedo no processo. Segundo ela, a jornalista não apenas incentivou as servidoras a participarem do torneio, mas também se esforçou para mobilizar recursos e apoio para todas as etapas do projeto esportivo. “A energia e a determinação de Leilane se tornaram um exemplo inspirador para todas as integrantes da equipe e até hoje seu entusiasmo e mobilização tem nos motivado”, comentou.

Walison Félix, servidor do Município e um dos responsáveis pela organização das equipes participantes nos Jogos dos Servidores, destacou a homenagem simbólica como uma maneira significativa de manter viva a memória e a influência de Leilane Macedo. “Sua contribuição para a promoção do esporte e seu impacto positivo na comunidade continuam a ressoar através dessa singela, porém significativa, homenagem”, relatou.

A equipe que leva o nome “Servidoras da Prefeitura de Gurupi/Amigas da Leilane” estreará na competição no próximo sábado, 19, contra as servidoras da Prefeitura de São Valério, no ginásio de esportes Idanizete de Paula. No domingo, 20, jogarão contra as servidoras da Prefeitura de Chapada da Natividade e depois contra as servidoras do Hospital Regional de Gurupi, no mesmo local.

Demais equipes

A Prefeitura de Gurupi já estreou nos Jogos dos Servidores nesta terça-feira, 15. A equipe masculina de futsal venceu os servidores do Centro de Internação Provisória de Gurupi (CEIP Sul), pelo placar de 6 a 3. Nesta quarta, volta a jogar, desta vez contra os servidores do Hospital Regional de Gurupi.

Na modalidade futebol society, a Prefeitura de Gurupi conta com duas equipes. Nesta quarta-feira, 16, o time II enfrenta os servidores do 4º Batalhão de Polícia Militar. Já nesta quinta-feira, 17, o time I estreia contra os servidores da Câmara Municipal de Gurupi.

No voleibol masculino, a Prefeitura de Gurupi também conta com duas equipes. O time II estreou nesta terça-feira com vitória sobre a equipe da Prefeitura de Aliança do Tocantins pelos placares de 25 a 18 e 25 a 19, e volta a jogar nesta quarta contra o time da Prefeitura de Cariri. Já o time I estreia nesta quarta contra a Prefeitura de Aliança.    

Por Fernando Vieira – Secom Gurupi

Fotos: Gabriel Chagas – Secom Gurupi

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas