Connect with us

Esporte

Gurupi se prepara para a primeira caminhada, corrida e passeio ciclístico do amor em prol do leilão direito de viver

Publicado há

em

No dia 15 de outubro de 2023, Gurupi se vestirá de solidariedade e esporte com a realização da 1ª Caminhada, Corrida e Passeio Ciclístico do Amor. Com largada marcada para as 6 horas da manhã no encantador Parque Mutuca, esse evento inédito na cidade promete unir a comunidade em torno de uma causa nobre: o 5º Leilão Direito de Viver.

Promovido pelos voluntários do Hospital de Amor de Gurupi, essa iniciativa não só representa a primeira corrida na cidade, mas também é a primeira do estado do Tocantins voltada para a arrecadação de recursos em prol do leilão. A organização está determinada a mobilizar a comunidade e alcançar esse objetivo solidário.

Daniele Silva, coordenadora do Hospital de Amor de Gurupi, enfatiza que toda a verba arrecadada no leilão será destinada à instituição, contribuindo para a continuidade dos serviços de saúde oferecidos. Segundo ela, toda ajuda e colaboração são fundamentais para o sucesso desse evento.

Jade Oliveira, madrinha do evento, ressalta a importância do apoio não apenas da população, mas também dos empresários locais. Sem esse suporte, a realização do evento seria impossível. A participação de todos é crucial para concretizar essa iniciativa solidária.

As inscrições para a corrida e caminhada têm o valor de R$ 35,00 e podem ser efetuadas por meio do aplicativo Tô no Lucro, e nas lojas Combate Esportes, Pró Sports e Capital Fitness.

A 1ª Caminhada, Corrida e Passeio Ciclístico do Amor é uma oportunidade única para a comunidade de Gurupi mostrar seu espírito solidário, promovendo saúde e bem-estar enquanto contribui para uma causa nobre. Para obter mais informações ou se tornar um patrocinador, os interessados podem entrar em contato através das redes sociais, seguindo @voluntarioshagpi. Este evento de 5 km de corrida e 3 km de caminhada promete unir a cidade em um gesto de amor e generosidade.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas