Connect with us

Publicado há

em

Brincadeiras, gincanas, brindes e muita diversão para as crianças do Setor Industrial, essas atividades foram realizadas na Escola Municipal Elizeu de Carvalho, promovida pelo grupo de corrida Foco, Força e Fé. O evento contou com a parceria do Banco Sicredi e Secretaria Municipal de Educação.

Além das atividades com as crianças também foi realizada a distribuição de tênis para as crianças do bairro. “Gente, hoje foi incrível. Eu não imaginava que seria algo tão grandioso. E eu tenho certeza que só foi o que foi, por que nós estávamos lá e fizemos a diferença juntos. Foi lindo e gratificante ver, o sorriso no rosto das crianças e principalmente de nos atletas que nos divertimos muito.Que mais momentos como esse de hoje, essa corrente do bem, essa ação social, venha se repetir, para que possamos alegrar e trazer um novo sentido a vida de tantas outras pessoas,” disse a  atleta Júlia Barros, voluntária do evento e atleta do grupo de corrida.

O grupo foi criado com o objetivo de promover a qualidade de vida, mas de uns tempos pra cá o dever social tem se destacado entre os participantes. “Não podemos perder esse tipo de ação!! A perspectiva e energia das crianças é incrível e indescritível, é o tipo de evento que preenche nosso coração de alegria e mais ainda, de pureza! As crianças precisam brincar, pular, correr e sorrir ter motivos para sorrir muito. Parabéns ao grupo, aos meninos que não mediram esforços para animar a todos!! Cada um de nós é peça necessária e insubstituível nesse grupo,” disse  a Atleta Zezinha, uma das pessoas empenhadas na ação.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas