Connect with us

Publicado há

em

A Rua Linolândia, no Setor Alto dos Buritis, em Gurupi, foi palco de festa para mais de 100 crianças, graças à iniciativa do vereador Rodrigo Ferreira. O evento repleto de alegria, brincadeiras e guloseimas celebrou o Dia das Crianças de forma especial.

As crianças presentes tiveram a oportunidade de se deliciar com pipoca, geladinho e cachorro-quente, enquanto participavam de diversas atividades recreativas. Entre os momentos de diversão estavam o pula-pula, o campeonato de bambolê, a competição de embaixadinha e muita dança. Além disso, as crianças puderam ter seus rostos decorados com personagens de desenhos animados.

O vereador Rodrigo Ferreira, que é conhecido por sua dedicação a projetos sociais em datas comemorativas, expressou sua satisfação com o sucesso do evento. Ele ressaltou a importância de criar momentos especiais para as crianças da comunidade e enfatizou seu compromisso em estar ao lado do povo.

Além dessa celebração do Dia das Crianças, o vereador também tem um projeto voltado para o esporte que atende dezenas de crianças na região. A comunidade, representada por moradores como Romilda e Cristiane, elogiou a iniciativa e destacou a importância de proporcionar momentos de diversão e alegria para as crianças da região.

O evento promovido pelo vereador Rodrigo Ferreira foi um grande sucesso, demonstrando a importância de ações comunitárias que fortalecem os laços na comunidade e enchem o coração das crianças de alegria neste Dia das Crianças.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas