Connect with us

Comunidade

Programa ‘Povo Na TV’ conquista vice-liderança consolidada em Palmas

Publicado há

em

O programa Povo na TV, exibido TV Norte Tocantins, afiliada do SBT, conquistou a vice-liderança na faixa horária em que é transmitido, alcançando a marca de 31,3% de audiência.

Apresentado pelo jornalista Leo Cândido, o programa se destaca por abordar temas relevantes da comunidade local.

A pesquisa, realizada nos dias 21, 22 e 23 de setembro de 2023 pelo Instituto Ipex de Pesquisa Executiva, avaliou diversos aspectos, incluindo 25 ações do governo municipal e estadual, cenários para as próximas eleições, além da audiência televisiva e de rádio. 

Entrevistando 600 pessoas em Palmas, a pesquisa revelou um índice de confiabilidade de 95%, com uma margem de erro de 2% para mais ou para menos.

“Estou extremamente feliz e grato pela resposta calorosa do nosso público. O Povo na TV sempre se propôs a ser a voz da comunidade, e essa conquista é um reflexo do comprometimento da nossa equipe e da fidelidade dos telespectadores. Continuaremos trazendo informação de qualidade e entretenimento para todos”, destacou o apresentador, Leo Candido.

Eudson Almendra, Diretor Executivo da TV Norte Tocantins, destacou o compromisso da emissora com a qualidade e diversidade de sua programação. 

“A conquista da vice-liderança é reflexo do esforço conjunto de toda a equipe. Estamos comprometidos em oferecer conteúdo relevante e envolvente. Esse resultado é motivo de orgulho e nos incentiva a continuar investindo na excelência de nossa programação”, afirmou

O Povo na TV é exibido de segunda a sexta-feira, das 11h30 às 13h15, na TV Norte Tocantins, canal 9.1, em Palmas, e das 12h às 13h15 em Araguaína (9.1) e Gurupi (8.1), além de estar disponível nas plataformas digitais da emissora, como Facebook e Youtube.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas