Policial
Homem que agrediu e matou mulher tocantinense morre em confronto com a PM de Porangatu
A vítima foi encontrada morta em uma região há 30 quilômetros de Minaçu com várias perfurações no corpo e pancadas na cabeça
Natália da Silva Damaceno de 28 anos, filha única, mãe de um menino, foi morta pelo ex-companheiro, Cleberson Ferreira da Silva de 23 anos. Antes de ser morta ela foi agredida pelo autor na frente de duas crianças, uma delas, o filho dela de seis anos de idade. Outras duas pessoas também presenciaram as agressões, em uma fazenda que fica, em Cavalcante, há 30 quilômetros de Minaçu, norte de Goiás. O suspeito fugiu com a vítima para a mata e foi morto em confronto por policiais militares de Porangatu, na manhã desta segunda-feira (16).
A Polícia Militar informou que ao ser acionada pelo 190 se deslocou rapidamente com as equipes do 3° BPM até a zona rural de Cavalcante, para uma região que fica há 90 quilômetros da cidade, próximo ao norte do estado. Para ir pelo caminho mais curto, as equipes policiais tiveram que seguir com a viatura de balsa.
Ao chegar no local, os policiais percorreram toda a área com o auxilia da cadela Atena do Canil do 3° BPM e conseguiram localizar o criminoso. Os policiais disseram que foram recebidos com tiros e revidaram a ação, efetuando disparos contra o indivíduo que chegou a ser encaminhado para o hospital, mas não sobreviveu.
As buscas foram realizadas com objetivo de capturar o autor do crime e com a esperança de encontrar Natália viva, mas infelizmente ela foi achada morta. Os trabalhos foram comandados pelo tenente coronel Leandro Carvalho (comandante do 12º CRPM) e pelo tenente coronel Evando Polidorio (comandante do 3º BPM), todos de Porangatu.
O crime
Conforme o relato das testemunhas, as pessoas que estavam na propriedade rural no domingo (15) consumiam bebida alcóolica quando em um determinado momento CLeberson iniciou as agressões contra Natália. No momento dos fatos bárbaros, todos presenciaram as agressões de dentro da casa da fazenda, três adultos e duas crianças, umas delas o filho da vítima. Enquanto isso, Cleberson Ferreira apontava uma faca no pescoço de Natália e lançou pedradas sobre a cabeça dela.
Após algumas agressões, a vítima conseguiu escapar, mas o indivíduo novamente conseguiu pegá-la e arrastá-la para dentro da mata. De longe, era possível ouvir os gritos de Natália que pedia por socorro. Horas depois, após o confronto com a polícia, Natália foi encontrada morta com várias perfurações pelo corpo e pancadas na cabeça. O sutiã da vítima havia sido arrancado do corpo dela. As informações são da PM.
O corpo da vítima foi levado para Palmeropolis- TO, onde mora a família, e o corpo de autor do feminicídio foi encaminhado para Paranã-TO. Ele possuía várias passagens pela polícia pelos crimes de ameaça, posse/porte irregular de arma de fogo, violência doméstica, furto, entre outros. Natália e Cleberson estavam juntos há 5 meses.
Texto: Deivianne Jhasper
Rede Serra Azul
-
Gurupi3 semanas
Confinamento tem 30 dias pra resolver problema do mau cheiro que incomoda Gurupi
-
Gurupi3 semanas
Imagens mostram acidente que matou jovem de 27 anos na BR 153 em Gurupi
-
Cidades2 semanas
Garoto Marckzier é Encontrado por Moradores em Formoso do Araguaia Após Desaparecimento Misterioso
-
Cultura3 semanas
Da África ao Brasil: Colégio Estadual Cândido Figueira promove evento marcante no Dia da Consciência Negra em Figueirópolis
-
Coluna Social3 semanas
Motoristas com IPVA atrasado podem regularizar documento com descontos de até 95%
-
Gurupi3 semanas
Vigilantes da empresa Ipanema paralisam serviços em órgãos de saúde de Gurupi por atraso de salários e vale-refeição*
-
Policial3 semanas
Fazendão se solidariza por vítimas de tragédia, mas não responde a questionamentos sobre provável origem de explosão e condições de trabalho
-
Cidades3 semanas
Explosão de galpão em empresa de armazenagem de graõs deixa dois mortos em Cariri