Connect with us

Coluna Social

TV Norte Tocantins lança nova programação em sessão de cinema exclusiva

Publicado há

em

Foto: Divulgação

A TV Norte Tocantins, afiliada do SBT, surpreendeu o público com o lançamento da sua mais nova programação em 2024.

O evento, que aconteceu em um dos principais cinemas de Palmas na noite desta terça-feira (7), reuniu empresários, autoridades e jornalistas.

Com uma proposta inovadora e ousada, a TV Norte Tocantins promete uma experiência única para os telespectadores do estado.

O diretor nacional do Grupo Norte de Comunicação, Diego Trajano, destaca a relevância da nova programação e a expectativa em relação ao cronograma de 2024.

Desde as primeiras horas da manhã, os tocantinenses poderão contar com notícias em tempo real e credibilidade já reconhecida, aliada à agilidade e entretenimento.

Durante o horário do almoço, a emissora vai manter a abordagem popular e direta, trazendo informações essenciais para o dia a dia do público, com o programa já consagrado “O Povo na TV”.

E, no início da noite, mais uma vez, a TV Norte Tocantins estará presente para acompanhar os últimos acontecimentos, mantendo os telespectadores atualizados em todos os momentos do dia, com um super elenco.

Mas as novidades não param por aí. A nova programação da emissora conta com uma série de programas e atrações que prometem alcançar o grande público.

Com mais tempo no ar e inovação na comunicação, a TV Norte Tocantins se consolida como a escolha preferida para se manter informado em todos os momentos do dia.

O Diretor executivo da TV Norte Tocantins, Eudson Almendra, afirma que nos próximos dias serão divulgados mais detalhes da programação oficial de 2024.

O evento de estreia da programação que lotou o cinema do Palmas Shopping, além de apresentar as novas programações tanto do SBT Nacional quanto da própria TV Norte Tocantins, também apresentou a equipe que atua nos bastidores da emissora.

Profissionais de produção, edição, repórteres, apresentadores, entre outros, foram apresentados ao público, evidenciando o esforço conjunto por trás da qualidade da programação.

No final das apresentações, os convidados tiveram a oportunidade de participar de um sorteio exclusivo, com a chance de ganhar um prêmio de R$ 50 mil em publicidade na grade da TV.

Uma iniciativa que não apenas valoriza os parceiros comerciais, mas também promove a visibilidade de empresas e marcas em todo o estado através da TV Norte Tocantins.

Com uma proposta arrojada e compromisso com a qualidade, a TV Norte Tocantins se posiciona como uma referência na comunicação televisiva do estado, preparada para surpreender e encantar seus telespectadores ao longo de todo o ano de 2024.

Por Anne Acioli

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas