Connect with us

Estado

PM prende suspeitos de tráfico de drogas em Paraíso, Esperantina, Dianopólis e Lagoa da Confusão

Publicado há

em

Foto: Divulgação

Entre os dias 15 e 16, a Polícia Militar prendeu cinco pessoas suspeitas de praticar tráfico de drogas. As prisões ocorreram nos municípios de Paraíso do Tocantins, Esperantina e em Dianópolis.  

Paraíso

Na madrugada desta sexta-feira, 16, por volta de 01h30min, a Polícia Militar prendeu um homem de 33 anos em Paraíso do Tocantins, suspeito de tráfico de drogas.

Policiais do 8º BPM realizavam patrulhamento pelo Setor Pouso Alegre quando avistaram um veículo Fiat Palio Fire trafegando em alta velocidade pela Avenida 23 de outubro. Ao proceder com acompanhamento e abordagem, durante a busca veicular foram localizados invólucros de substância semelhante à cocaína, totalizando 3,8 gramas, R$ 487,00 (quatrocentos e oitenta e sete) reais em espécie, um cartão de crédito/débito e um smartphone. 

O homem recebeu voz de prisão, sendo conduzido juntamente com as substâncias apreendidas, o veículo e uma testemunha para a 9ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. 

Esperantina

Durante a tarde de quinta-feira, 15, no Bairro Central, no município de Esperantina, um homem e uma mulher, de 21 e 20 anos, ambos suspeitos por tráfico de drogas, foram presos pela PM. Com os indivíduos foram localizadas 304 gramas de substâncias análogas ao crack e 504 gramas de substância semelhante à maconha.

A equipe policial do 9º BPM realizava patrulhamento quando recebeu informações de que um indivíduo com antecedentes criminais por tráfico de drogas estava no local. Após receber a informação, os policiais militares realizaram um patrulhamento no local e conseguiram localizar o indivíduo conduzindo uma motocicleta Honda Start Preta, juntamente com uma mulher. Em seguida, foi dada ordem de parada, momento que os militares realizaram a busca pessoal, a equipe em serviço localizou duas porções de substâncias análogas à maconha e crack. 

Diante dos fatos, os suspeitos, juntamente com os entorpecentes, e todos os objetos apreendidos foram apresentados à Delegacia da Polícia Civil em Araguatins para os procedimentos legais.

Lagoa da Confusão

Ainda durante a tarde de quinta-feira, 15, a PM prendeu dois homens, de 18 e 21 anos, suspeitos de tráfico de drogas em Lagoa da Confusão.

Por volta das 18h30min, durante patrulhamento no Setor Jatobá, uma equipe da 4ª CIPM abordou os dois homens. Durante a busca pessoal, foram encontradas com os suspeitos aproximadamente 13,7 gramas de substância análoga à maconha, 7,3 gramas de substância análoga à cocaína e uma munição calibre .38.

Diante dos fatos, os suspeitos e entorpecentes apreendidos foram encaminhados e apresentados na Central de Flagrantes da Polícia Civil de Paraíso do Tocantins, onde os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Dianópolis

Já em Dianópolis, na noite do dia 15, a PM prendeu uma mulher de 44 anos suspeita de praticar tráfico de drogas. Durante o patrulhamento pela Rua 25 do Setor Nova Cidade, a equipe se deparou com a mulher, que ao avistar a viatura, dispensou uma sacola em um local de mata. 

Ao proceder com a abordagem e verificar a sacola, os policiais constataram 13 porções de substância análoga ao crack, com características de comercialização, totalizando 200 gramas e um aparelho celular. Ao ser indagada, a suspeita relatou que teria recebido os entorpecentes de outras pessoas. Diante dos fatos, a mulher foi conduzida à Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis. 

Por volta das 21 horas, na Avenida Central, Setor Santa Luzia, a equipe do 11º BPM realizava patrulhamento quando avistou um homem de 22 anos. Ao proceder com a abordagem, os militares localizaram substância semelhante à maconha. Ao ser questionado, o indivíduo informou haver entorpecentes em uma área de mata nas proximidades. Verificando a informação, os militares localizaram um recipiente plástico com 19 porções de substância análoga à maconha. 

Ante aos fatos, os objetos apreendidos e o indivíduo preso foram conduzidos até a Central de Flagrantes, onde foram realizados os procedimentos de praxe.

Por: ASCOM PMTO

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas