Connect with us

Publicado há

em

O Mobi Cine, em Gurupi, foi palco de um evento marcante para a comunicação regional: o lançamento da programação da TV Norte Tocantins SBT na cidade. Reunindo empresários, agências de publicidade e autoridades locais, o evento foi uma celebração das conquistas e novidades do grupo Norte de comunicação.

O jornalista e apresentador do “Povo na TV” em Gurupi, Jairo Santos, foi o anfitrião, revelando as surpresas que a TV Norte preparou para 2024. “A TV Norte Tocantins mostra a força de uma programação diferenciada, pautada no bom jornalismo e no entretenimento”, afirmou Santos, destacando o compromisso da emissora com a qualidade.

A presença do apresentador Léo Cândido, do “Povo na TV” de Palmas, ressaltou a evolução e a missão da TV Norte Tocantins em levar informação e credibilidade aos lares tocantinenses. Eudson Almendra, diretor executivo da TV Norte, enfatizou a importância das parcerias comerciais e a relação de sucesso entre empresas e o grupo Norte de Comunicação.

Durante o evento, o apresentador Otávio Pernambucano, do programa “Na Mira”, revelou seu novo projeto, o programa “Tá na Hora”, que promete agitar as tardes de segunda a sexta-feira. Além disso, foi anunciado o novo horário do “Povo na TV”, que passará a ser exibido das 11h30 às 12h45.

Entre as novidades, a mudança de nome do programa de Araguaína, apresentado por Giovanni Pereira, que agora se chamará “Povo na TV Araguaína”. Também foi apresentado o programa matinal “Super Manhã”, com os jornalistas Guga Melo e Nati Batista. Com um time de peso, composto por Júnior Sheshi, Miqueias Show e a repórter Tacielly Oliveira, Jairo Santos, Giovane Pererira, Leo Candido, Nati Batista, Guga Melo e Otavio Penambucano, Sérgio do Programa Aceleração, Hozayra Do empreendaMente e Sarah Pires do Tocantins Rural, a TV Norte Tocantins SBT promete uma programação repleta de informação, entretenimento e proximidade com o público tocantinense.

Continue lendo
Clique para comentar

Mais Lidas